ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Piano in the dark

PIANO IN THE DARK – Brenda Russell
Piano no escuro
(Brenda Russell, Jeff Hull, Scott Cutler) - © 1988


When I find myself watching the time
Quando eu me vejo olhando a hora,
I never think about all the funny things you said
eu nunca penso em todas as coisas engraçadas que você disse.
I feel like it's dead
Sinto como se fosse algo morto.
Where is it leading me now
Aonde é que isso tudo está me levando agora?

I turn around in the still of the room
Eu me viro na quietude do quarto
Knowing this is when I'm gonna make my move
sabendo que é quando eu vou tomar uma atitude
Can't wait any longer
Não consigo mais esperar
And I'm feeling stronger but oh
e estou me sentindo mais forte, mas oh!

Just as I walk to the door
Simplesmente quando ando até a porta,
I can feel your emotion
posso sentir sua emoção.
It's pulling me back
Ela está me puxando de volta
Back to love you
de volta para amar você.

I know, caught up in the middle
Eu sei, presa bem no meio,
I cry just a little
eu choro um pouquinho
When I think of letting go
quando penso em largar tudo.
Oh no, gave up on the riddle
Oh não, desisti do enigma
I cry just a little
e choro um pouquinho
When he plays piano in the dark
quando ele toca piano no escuro.

He holds me close like a thief of the heart
Ele me abraça forte como um ladrão de corações.
He plays a melody
Ele toca uma melodia
Born to tear me all apart
criada para me deixar toda arrasada
The silence is broken
O silêncio é quebrado,
And no words spoken but oh
e nenhuma palavra é dita, mas oh!

Just as I walk to the door
Simplesmente quando caminho até a porta,
I can feel your emotion
posso sentir sua emoção
It's pulling me back
Ela está me puxando de volta,
Back to love you
de volta para amar você.

I know, caught up in the middle
Eu sei, presa no meio,
I cry just a little
eu choro um pouquinho
When I think of letting go
quando penso em largar tudo
Oh no, gave up on the riddle
Oh não, deixei de lado o enigma
I cry just a little
eu choro um pouquinho
When he plays piano in the dark
quando ele toca piano no escuro.

The silence is broken
O silêncio é quebrado
And no words spoken but oh
e nenhuma palavra é dita, mas oh

Just as I walk to the door
Simplesmente quando eu caminho até a porta,
I can feel your emotion
posso sentir sua emoção
Oh baby, pull me back
Oh meu bem, me puxe de volta
Back to love you
de volta para amar você.

I know, caught up in the middle
Eu sei, presa no meio,
I cry just a little
eu choro um pouquinho
When I think of letting go
quando penso em largar tudo.
Oh no, gave up on the riddle
Oh não, desisti do enigma
I cry just a little
Eu choro um pouquinho,
I cry, I cry
eu choro, eu choro

I know, I'm caught up in the middle
Eu sei, estou presa no meio,
I cry just a little
eu choro um pouquinho
When I think of letting go
quando penso em desistir
Oh no, gave up on the riddle
Oh não , desisti do enigma
I cry just a little
eu choro um pouquinho
When he plays piano in the dark
quando ele toca piano no escuro.

# Da trilha sonora da novela "Vale tudo" (Globo)

Nenhum comentário: