ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** You won´t see me

YOU WON´T SEE ME – Beatles//Anne Murray
Você não vai mais me ver
(Lennon/McCartney) - © 1965 – [Album: Rubber Soul]
 

When I call you up,
Quando eu telefono pra você,
Your line's engaged.
Sua linha está ocupada.
I have had enough,
Pra mim, já chega,
So act your age.
Então, não seja criança!

We have lost the time
nós já perdemos o tempo
That was so hard to find
que foi tão difícil de encontrar,
And I will lose my mind
e eu vou perder a cabeça
If you won't see me.
Se você não me vir mais.
You won't see me.
Se você não me vir mais.

I don't know why you
Não sei por que você
Should want to hide.
Deveria querer se esconder,
But I can't get through.
Mas não consigo superar.
My hands are tied.
Minhas mãos estão atadas.

I won't want to stay.
Eu não vou querer ficar,
I don't have much to say
não tenho muita coisa pra dizer,
And I can turn away
e não posso me afastar
And you won't see me.
E você não vai me ver mais,
You won't see me.
Você não vai me ver mais.

Time after time
Vez após vez,
You refuse to even listen.
Você se recusa até mesmo a escutar.
I wouldn't mind
eu não me importaria
If I knew what I was missing.
Se soubesse o que estava perdendo.

Though the days are few
Embora os dias sejam poucos,
They're filled with tears.
Eles estão cheios de lágrimas
And since I lost you,
e desde que eu perdi você,
It feels like years.
Parece que se passaram anos.

Yes, it seems so long,
Sim, parece tanto tempo,
Girl, since you've been gone
garota, desde que você foi embora.
And I just can't go on
e eu simplesmente não consigo continuar
If you won't see me.
Se você não me vir mais.
You won't see me.
Não me vir mais.

Time after time
Vez após vez,
You refuse to even listen.
Você se recusa até mesmo a escutar.
I wouldn't mind
eu não me importaria
If I knew what I was missing,
se soubesse o que estava perdendo.

Though the days are few
Embora os dias sejam poucos,
They're filled with tears.
Eles estão cheios de lágrimas.
And since I lost you,
E desde que perdi você,
It feels like years.
Parecem anos.

Yes, it seems so long,
Sim, parece tanto tempo,
Girl, since you've been gone
garota, desde que você se foi,
And I just can't go on
e eu simplesmente não posso continuar
If you won't see me.
Se você não me vir mais.
You won't see me.
Não me vir mais.

Yeah

Nenhum comentário: