ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Our love dream

OUR LOVE DREAM – Terry Winter*
Nosso sonho de amor
(T.Winter) - © 1972


I am dreaming very much
Eu estou sonhando muito
Of our tomorrow
com o nosso amanhã.
And I am thinking very much of our today.
E eu estou pensando muito no nosso hoje.
And I dont have no time
E eu não tenho tempo
To think of sorrow,
de pensar em sofrimento,
For I love you as
pois eu amo você
I've always done before
como sempre amei antes.

I know everybody wants
Eu sei que todos querem
To know our story
conhecer a nossa história.
And I know that I don't see, I don't care
E eu sei que não vejo, não me importo.
And I know people
E eu sei conheço pessoas
Who wanna feel they're sorry,
que querem sentir que estão solidárias.
So I play them all.
Então toco todas,
I´ve moved this theme to play.
Eu mudei este tema para tocar.

And I love you more and more,
E eu amor você mais e mais,
Like I've always done before
como sempre amei antes.
And I know that life has been
E sei que a vida tem sido
So good to me oh!
Tão boa comigo.

Of our love dream I`m sure
e do nosso sonho de amor eu tenho certeza,
For it´s really very pure
pois ele é realmente muito puro.
And I know that you will
e eu sei que você
Never fail with me
nunca falharia comigo.

And I don´t have no time
E eu não tenho tempo
To think of sorrow,
de pensar em sofrimento,
For I love you as
pois eu amo você
I've always done before
como sempre amei antes.

And I love you more and more,
E eu amor você mais e mais,
Like I've always done before
como sempre amei antes.
And I know that life has been
E sei que a vida tem sido
So good to me oh!
Tão boa comigo.

Of our love dream I`m sure
e do nosso sonho de amor eu tenho certeza,
For it´s really very pure
pois ele é realmente muito puro.
And I know that you will
e eu sei que você
Never fail with me
nunca falharia comigo.

* Filho de brasileiros, mas neto de ingleses, Thomas William Standen foi um cantor e compositor, mais conhecido como Terry Winter. Começou a cantar ainda nos anos 60 em português, sob o nome Tommy Standen, mas foi como Terry Winter que ficou mais famoso no Brasil e na América Latina. Morreu em 1988

Nenhum comentário: