ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I don´t want to lose you


I DON´T WANT TO LOSE YOU – Spinners
Eu não quero perder você
(Thom Bell, Linda Creed) - © 1975
 

Who do you think you are?
Quem você pensa que é?
Who do you wanna be?
Quem você quer ser?
You're the only one that really knows
Você é a única que realmente sabe

Maybe you'll be surprised
Talvez você se surpreenda
After your search is through
depois que sua busca acabar,
When you find you've just been chasing you
quando você descobrir que estava simplesmente perseguindo você mesma.

Believe me I understand
Acredita em mim, eu compreendo
The vision of your mind
a visão da sua mente,
But I'm so afraid
mas estou com tanto medo
That the girl you find
de que a garota que você encontrar
May not need a man like me
possa não precisar de um homem como eu.

I don't wanna lose you
Eu não quero perder você
I love you as you are
Amo você como você é
I don't wanna lose you
Eu não quero perder você
I couldn't love you more
Eu não poderia amar você mais
Tell me: love will remain, though we may change?
Diga-me: o amor vai permanecer, mesmo que a gente possa mudar?

I really think that you
Eu realmente penso que você
Have little faith in me
tem pouca fé em mim
You're the only one I'll ever need
Você é a única de quem eu sempre precisarei

If you only understand
Se você pelos menos entender
How much you mean to me
o quanto você significa para mim,
All your doubts will fade and disappear
todas as suas dúvidas vão desaparecer.

Maybe you'll never find
Talvez você nunca descubra
The secrets of your mind
os segredos da sua mente,
But you've got to try
mas você precisa tentar
And I'll realize
e eu perceberei
And I'll help you all I can
e ajudarei você em tudo que puder

I don't wanna lose you
Eu não quero perder você
I love you as you are
Amo você como você é
I don't wanna lose you
Eu não quero perder você
I couldn't love you more, more
Eu não poderia amar você mais
Tell me: love will remain, though we may change?
Diga-me: o amor vai permanecer, mesmo que a gente possa mudar?

I don't wanna lose you
Eu não quero perder você
I love you as you are
Amo você como você é
I don't wanna lose you
Eu não quero perder você
I couldn't love you more
Eu não poderia amar você mais
I don't wanna lose you
Eu não quero perder você
I love you as you are
Amo você como você é
I don't wanna lose you
Eu não quero perder você
I couldn't love you more
Eu não poderia amar você mais
I don't wanna lose you
Eu não quero perder você
I love you as you are
Amo você como você é
I don't wanna lose you
Eu não quero perder você
I couldn't love you more
Eu não poderia amar você mais

# Da trilha sonora da novela "Um dia o amor" (Tupi)

Nenhum comentário: