ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** A summer place


A SUMMER PLACE – Andy Williams
Um lugar de verão
(Max Steiner/Mack Discant) © 1959


There's a summer place
Há um lugar de verão
Where it may rain or storm
onde pode chover ou cair uma tempestade,
Yet I'm safe and warm
mesmo assim estou a salvo e aquecido
for within that summer place
pois dentro daquele lugar de verão,
Your arms reach out to me
os seus braços se estendem até a mim
And my heart is free from all care
e meu coração está livre de toda preocupação
For it knows
pois ele sabe
There are no gloomy skies
que não há céus desoladores
When seen through the eyes
quando vistos através dos olhos
Of those who are blessed with love
daqueles que são abençoados com amor

And the sweet secret of a summer place
E o doce segredo de um lugar de verão
Is that it's anywhere
é que ele está em qualquer lugar
When two people share
em que duas pessoas partilhem
All their hopes
todas as suas esperanças,
All their dreams
todos os seus sonhos,
All their love
todo o seu amor.

There's a summer place
Há um lugar de verão
Where it may rain or storm
onde pode chover ou cair uma tempestade
Yet I'm safe and warm
Ainda assim, estou a salvo e aquecido
In your arms, in your arms
nos seus braços, nos seus braços
In your arms, in your arms
nos seus braços, nos seus braços
In your arms, in your arms
nos seus braços, nos seus braços

Nenhum comentário: