ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Baby come to me

BABY COME TO ME – Patti Austin & James Ingram
Meu bem, venha pra mim
(Rod Temperton) © 1981

Thinkin' back in time
Voltando no tempo
When love was only in my mind
quando o amor estava apenas na minha mente,
I realize..
eu percebo...

Ain't no second chance
Não há uma segunda chance
You got to hold on to romance
Você tem de se agarrar ao romance
Don't let it slide
Não o deixe escapar.
There's a special kind of magic in the air
Há um tipo especial de magia no ar
When you find another heart that needs to share
quando você encontra outro coração que precisa partilhar.

Chorus:
Baby, come to me
Meu bem, venha pra mim
Let me put my arms around you
Deixe-me colar meus braços em volta de você
This was meant to be
É assim que deve ser
And I'm oh so glad I found you
E estou tão contente de ter encontrado você
Need you everyday
Preciso de você todos os dias
Got to have your love around me
Preciso ter o seu amor à minha volta
Baby always stay
Meu bem, fique sempre
'Cause I can't go back to livin' without you
pois não posso voltar a viver sem você.

Spendin' every dime
Gastando cada centavo
To keep you talkin' on the line
pra continuar conversando ao telefone
That's how it was
era assim que funcionava
And all those walk together
e todos aqueles passeios juntos
Out in any kind of weather
em qualquer clima
Just because
só porque
There's a brand new way of looking at your life
há um modo novo de olhar para sua vida
When you know that love is standing by your side
quando você sabe que o amor está parado ao seu lado

The night can be cold
A noite pode ser fria
There's a chill to every evening when you're all alone
Há um frio em cada noite quado estamos sozinhos
Don't talk anymore
Não fale mais,
'Cause you know that I'll be here to keep you warm
pois você sabe que eu estarei aqui para mantê-lo aquecido.

Chorus:
Baby, come to me
Meu bem, venha pra mim
Let me put my arms around you
Deixe-me colocar meus braços em volta de você
This was meant to be
É assim que deve ser
And I'm oh so glad I found you
E estou tão contente de ter encontrado você
Need you every day
Preciso de você todos os dias
Got to have your love around me
Preciso ter o seu amor à minha volta
Baby always stay
Meu bem, fique sempre
'Cause I can't go back to livin' without you
pois eu não posso voltar a viver sem você

Nenhum comentário: