ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Someday

SOMEDAY – Bread
Algum dia
(David Gates)


Love me
Me ame
Forget about tomorrow now and love me
Esqueça o amanhã agora e me ame.
There's time enough to borrow from another day
Há tempo suficiente para tomar emprestado de outro dia.
So just for now
Então, simplesmente por agora,
Let's touch and do the things that drive my cares away
vamos nos tocar e fazer as coisas que levam embora minhas preocupações.

Hold me
Abrace-me
Forget the world outside tonight and hold me
Esqueça o mundo lá fora esta noite e me abrace
And by the flickering candle light
E à luz tremulante da vela,
Our love will glow
nosso amor brilhará
And then we'll share the words and feelings no one else will ever know
e então partilharemos as palavras e os sentimentos que ninguém mais saberá.

We should never end
Nós nunca deveríamos acabar
Hand in hand we'll walk the night forever
De mãos dadas, vamos caminhar pela noite para sempre
But if it can't be so
mas se não puder ser assim,
There's one more thing I need before I go
só há mais uma coisa que de que eu preciso antes de ir.

Just kiss me
Apenas me beije,
And tell me when I'm gone how much you miss me
e me diga quando eu estiver fora quanto você sente minha falta.
Forget the lonely in between
Esqueça a solidão nesse intervalo
And then someday
e então, algum dia,
We'll open up our eyes and see the world we thought so far away
vamos abrir os olhos e ver o mundo que imaginamos bem distante
Someday, someday
algum dia, algum dia.

Nenhum comentário: