ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Still got the blues

STILL GOT THE BLUES – Gary Moore
Ainda sinto tristeza
(G. Moore) © 1990


Used to be so easy to give my heart away
Era tão fácil entregar meu coração,
But I found out the hard way
mas eu descobri da maneira difícil
There's a price you have to pay
que há um preço que se deve pagar.
I found out that love was no friend of mine
descobri que o amor não era meu amigo.
I should have known time after time
Eu deveria ter sabido vez após vez.
So long, it was so long ago
tanto tempo, foi há tanto tempo,
But I've still got the blues for you
mas eu ainda sinto tristeza por você.

Used to be so easy to fall in love again
Era tão fácil se apaixonar de novo,
But I found out the hard way
mas eu descobri da maneira difícil
It's a road that leads to pain
que é uma estrada que leva até a dor.
I found that love was more than just a game
Eu descobri que o amor era mais do que simplesmente um jogo.
You're playin' to win
Você está jogando para ganhar,
But you lose just the same
mas perde do mesmo jeito.
So long, it was so long ago
Tanto tempo, foi há tanto tempo,
But I've still got the blues for you
mas ainda me sinto triste por você.

So many years since I've seen your face
Tantos anos que não vejo seu rosto,
Here in my heart, there's an empty space
aqui no meu coração, há um espaço vazio
Where you used to be
onde você costumava estar.

So long, it was so long ago
Tanto tempo, foi há tanto tempo,
But I've still got the blues for you
mas eu ainda me sinto triste por você.
Though the days come and go
Embora os dias venham e vão,
There is one thing I know
há uma coisa que eu sei
I've still got the blues for you
Eu ainda me sinto triste por você.

# Da trilha sonora da novela 'Mico preto' (Globo)

Nenhum comentário: