ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Perfect

PERFECT – Ed Sheeran
Perfeita
(E. Sheeran) - © 2017

I found a love for me
Eu encontrei um amor pra mim.
Darling, just dive right in and follow my lead
Querida, mergulhe de cabeça e siga meu comando
Well, I found a girl, beautiful and sweet
Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce,
Oh, I never knew you were the someone waiting for me
Oh eu nunca soube que você era a pessoa esperando por mim

'Cause we were just kids when we fell in love
Pois éramos simplesmente crianças quando nos apaixonamos
Not knowing what it was
sem sabe o que era aquilo.
I will not give you up this time
Desta vez, eu não desistirei de você,
But darling, just kiss me slow
mas, querida, simplesmente me beije devagar
Your heart is all I own
O seu coração é tudo que eu possuo
And in your eyes you're holding mine
e nos seus olhos você está guardando o meu.

Baby, I'm dancing in the dark
Meu bem, estou dançando no escuro
With you between my arms
com você entre os meus braços
Barefoot on the grass
descalço na grama
Listening to our favorite song
escutando nossa canção favorita
When you said you looked a mess
Quando você disse que estava com aparência horrível,
I whispered underneath my breath
eu sussurrei baixinho,
But you heard it
mas você escutou,
Darling, you look perfect tonight
querida, você está perfeita esta noite.

Well, I found a woman
Bem, eu encontrei uma mulher
Stronger than anyone I know
mais forte do que qualquer uma que eu conheça
She shares my dreams
Ela partilha os meus sonhos
I hope that someday I'll share her home
Espero que algum dia eu divida a casa dela
I found a lover
Encontrei uma amante
To carry more than just my secrets
para levar mais do que apenas os meus segredos
To carry love, to carry children of our own
para levar o amor, para gerar nossos filhos

We are still kids, but we're so in love
Ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados
Fighting against all odds
lutando contra todas as expectativas
I know we'll be alright this time
Sei que vamos dar certo desta vez
Darling, just hold my hand
Querida, simplesmente segure minha mão
Be my girl, I'll be your man
Seja minha garota, eu serei seu homem
I see my future in your eyes
Eu vejo meu futuro nos seus olhos

Baby, I'm dancing in the dark
Meu bem, estou dançando no escuro
With you between my arms
com você entre meus braços
Barefoot on the grass
descalço na grama
Listening to our favorite song
escutando nossa canção favorita
When I saw you in that dress
Quando eu vi você nesse vestido,
Looking so beautiful
parecendo tão bonita
I don't deserve this
eu não mereço isso
Darling, you look perfect tonight
Querida, você parece perfeita esta noite

Baby, I'm dancing in the dark
Meu bem, estou dançando no escuro
With you between my arms
com você entre os braços
Barefoot on the grass
descalço na grama
Listening to our favorite song
escutando nossas canção favorita
I have faith in what I see
Tenho fé naquilo que vejo
Now I know I have met an angel in person
Agora sei que conheci um anjo em pessoa
And she looks perfect
e ela parece perfeita
I don't deserve this
eu não mereço isso
You look perfect tonight
Você parece perfeita esta noite.

Nenhum comentário: