ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Day after day

 DAY AFTER DAY - Badfinger
Dia após dia
(Pete Ham) - © 1971
 

I remember finding out about you
Eu me lembro de ter descoberto sobre você
Every day, my mind is all around you
todo dia, minha mente está a sua volta
Looking out from my lonely room, day after day
Olhando do meu quarto solitário, dia após dia,
Bring it home, baby, make it soon
Tenha em mente, meu bem, faça isso logo
I give my love to you
eu dou o meu amor pra você.

I remember holding you while you sleep
Eu me lembro de abraçar você enquanto você dorme
Every day, I feel the tears that you weep
Todo dia, eu sinto as lágrimas que você chora
Looking out of my lonely gloom, day after day
Olhando aqui da minha melancolia solitária, dia após dia,
Bring it home, baby, make it soon
Tenha em mente, meu bem, faça isso logo
I give my love to you
Eu dou o meu amor pra você.

Looking out of my lonely room, day after day
Olhando aqui do meu quarto solitário, dia após dia,
Bring it home, baby, make it soon
tenha em mente, meu bem, faça isso logo
I give my love to you
eu lhe dou o meu amor.

I remember finding out about you
Eu me lembrar de descobrir sobre você
Every day, my mind is all around you
Todo dia minha mente está a sua volta
Looking out of my lonely gloom, day after day
olhando aqui da minha desolação solitária, dia após dia,
Bring it home, baby, make it soon
tenha em mente, meu bem, faça logo
I give my love to you
eu lhe dou o meu amor.

Nenhum comentário: