ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Summer moved on

SUMMER MOVED ON – A-Ha
O verão foi embora
(Paul Waaktaar-Savoy) - © 2000


Summer moved on
O verão foi embora
And the way it goes
e do jeito que as coisas estão,
You can't tag along
você não pode seguir junto.
Honey moved out
Meu bem se mudou
And the way it went
e o jeito como tudo aconteceu
Leaves no doubt
não deixa nenhuma dúvida.

Moments will pass
Os momentos passarão
In the morning light
na luz da manhã
I found out
eu descobri
Seasons can't last
que as estações não podem durar
And there's just one thing
e só restou uma coisa
Left to ask
pra pedir.

Stay
Fique
Don't just walk away
Simplesmente não vá embora
And leave me another day
e me deixe outro dia

A day just like today
Um dia assim como hoje
With nobody else around
sem ninguém mais por perto

Friendships move on
As amizades partem
And until the day
e até o dia
You can't tag along
em que você não pode ir junto
Handshakes unfold
Apertos de mão
And the way it goes
E o jeito como as coisas são,
No one knows
ninguém sabe.

Moments will pass
Momentos passarão
In the morning light
Na luz da manhã,
I found out
eu descobri
Reasons can't last
que as razões não podem durar
So there's just one thing
então só resta uma coisa
Left to ask
pra pedir.

Stay
Fique
Don't just walk away
Simplesmente não vá embora
And leave me another day
e me deixe outro dia
A day just like today
Um dia assim como hoje
With nobody else around
sem ninguém mais por perto

Reasons can't last
Razões não podem durar
And there's just one thing
E só resta uma coisa
Left to ask
pra pedir

Stay
Fique
Don't just walk away
Simplesmente não vá embora
And leave me another day
e me deixe outro dia,
A day just like today
um dia assim como hoje,
With nobody else around
sem ninguém mais por perto.

Summer moved on
O verão foi embora.

Nenhum comentário: