ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** New

NEW – Paul McCartney
Novos
(P. McCartney) - © 2013


Don't look at me
Não olhe pra mim.
It's way too soon to see
É cedo demais para ver
What's gonna be
o que vai acontecer.
Don't look at me
Não olhe pra mim.
All my life
toda a minha vida
I never knew what I could be
eu nunca soube o que eu poderia ser,
What I could do
o que eu poderia fazer.
Then we were new
Na época, nós éramos novos.

You came along
Você apareceu
And made my life a song
e tornou minha vida uma canção.
One lucky day
Num dia de sorte,
You came along
você apareceu
Just in time
bem na hora
When I was searching for a rhyme
Quando eu estava procurando um ritmo
You came along
você apareceu
Then we were new
e na época nós éramos novos.

We can do what we want
Podemos fazer o que quisermos.
We can live as we choose
Podemos viver como escolhemos
You see there is no guarantee
Você vê que não há garantia
We've got nothing to lose
Não temos nada a perder

Don't look at me
Não olhe pra mim
I can't deny the truth
Não posso negar a verdade
It's plain to see
Está claro de ver
Don't look at me
Não olhe pra mim.
All my life
Toda a minha vida,
I never knew what I could be
eu nunca soube o que poderi ser,
What I could do
o que eu poderia fazer.
Then we were new
Na época éramos novos

We can do what we want
Podemos fazer o que quisermos
We can live as we choose
Podemos viver como escolhemos
You see there is no guarantee
Você vê que não há garantia
We've got nothing to lose
Não temos nada a perder

Don't look at me
Não olhe pra mim
It's way too soon to see
é cedo demais para ver
What's gonna be
o que vai acontecer.
Don't look at me
Não olhe pra mim
All my life
Toda a minha vida,
I never knew what I could be
eu nunca soube o que poderia ser,
What I could do
o que poderia fazer

Then we were new
Na época, éramos novos
Then we were new
Na época, éramos novos
Now we are new
Agora somos novos.

Nenhum comentário: