ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** The wake

THE WAKE – A-Ha
O despertar
(Peter Kvint/Morten Harket/Ole Sverre Olsen) - © 2015


Can’t change the one you are
Você não consegue mudar a pessoa que você é.
Can’t change the one you love
Não consegue mudar a pessoa que você ama
Lower your guard
Baixe sua guarda
I’ve made a few mistakes
Eu já cometi alguns erros
I’ll tell you what it takes
Vou lhe dizer o que é necessário
Under the stars
sob as estrelas.

Have you seen the other me at times?
Você já viu o outro eu às vezes?
Walking on an ever looser line
andando sobre uma eterna corda bamba

Baby this is a wake
Meu bem, isso é um despertar
You and I will not escape
Você e eu nunca escaparemos
As time goes by
enquanto o tempo passa
The world’s never been older
O mundo nunca esteve mais velho
Your head on my shoulder
sua cabeça sobre meu ombro
So close your eyes
Então, feche os olhos

Stung by normality
Atormentado pela normalidade
Wronged by your family
prejudicado pela família
Conventions aside
As convenções deixadas de lado
Cannot change the one you love
você não pode mudar a pessoa que ama
From inside – or from above
a partir de dentro – ou a partir de cima
Just hold him tight
apenas o abrace forte.

Walking on an ever looser line
andando sobre uma corda bamba
But love has let me over every time
mas o amor me abandonou toda vez

Baby we’re on a wake
Meu bem, estamos num despertar,
You and I will not escape
você eu não escaparemos
Just close your eyes
simplesmente feche os olhos
The world’s never been older
O mundo nunca esteve mais velho
Your head on my shoulder
sua cabeça sobre o meu ombro
As time goes by
enquanto o tempo passa

The world’s never been older
Meu bem, o mundo nunca esteve mais velho
Your head on my shoulder
sua cabeça sobre o meu ombro
As time goes by
enquanto o tempo passa

Baby this is a wake
Meu bem, isso é um despertar
None of us will escape
Nenhum de nós escapará
Who we are
de quem nós somos

The world’s never been older
O mundo nunca esteve tão velho
Your head on my shoulder
Sua cabeça no meu ombro
As time goes by
enquanto o tempo passa

Baby this is a wake
Meu bem, esse é um despertar
None of us will escape
Nenhum de nós escapará
The world’s never been older
O mundo nunca esteve tão velho
Your head on my shoulder
sua cabeça sobre o meu ombro

Nenhum comentário: