ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Sunday morning

SUNDAY MORNING - The Bolshoi
Manhã de domingo
(The Bolshoi / Trevor Tanner) - © 1986
 

I remember when I was young
Eu me lembro de quando era jovem,
Feeling sick on Sunday morning
me sentindo doente na manhã de domingo
I don't wanna do it anymore
Não quero mais fazer isso

Standing in a line with a dirty mind
Parado numa fila, com uma mente suja
Clean it up on Sunday morning
limpando na manhã de domingo.
I don't wanna do it anymore
Não quero mais fazer isso.

One day a week we turn the cheek
Um dia por semana, nós damos a outra face
One day a week we turn the cheek
Um dia por semana, nós damos a outra face

Oh, how we'd kneel down
Oh, como nos ajoelhávamos
Oh, we were so quiet
oh éramos tão quietos
Never any light there
nunca havia nenhuma luz lá
I don't care, it's not right there
eu não me importo, não está lá.

Get up early, do your hair
Acordar cedo, pentear o cabelo,
Sunday best on Sunday morning
O melhor domingo na manhã de domingo
I don't wanna see it anymore
eu não quero mais ver isso.

Tea and toast in the social hall
Chá e torradas, no hall social
We had it all on Sunday morning
Tínhamos tudo na manhã de domingo
I don't wanna see it anymore
eu não quero mais ver isso

We come in fear to worship here
Nós entramos com medo para o culto aqui
We come in fear to worship here
Nós entramos com medo para o culto aqui

Oh, how we'd kneel down
Oh, como nos ajoelhávamos
Oh, we were so quiet
oh ficávamos tão quietos
Never any light there
nunca havia nenhuma luz lá
I don't care, it's not right there
eu não me importo, não está lá.

It's wrong to feel, It's wrong to care
É errado sentir, é errado se preocupar
You must not steal, you must not swear
Não se deve roubar, não se deve jurar

Oh, how we'd kneel down
Oh, como nos ajoelhávamos
Oh, we were so quiet
oh ficávamos tão quietos
Never any light there
nunca havia nenhuma luz lá
I don't care, it's not right there
eu não me importo, não está lá.

I don't wanna do it anymore
Não quero mais fazer isso
I don't wanna see it anymore
Não quero mais ver isso 

Nenhum comentário: