ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** More love

MORE LOVE - Kim Carnes
Mais amor
(W. Robinson) - © 1980


Let it be soon don't hesitate
Que seja logo, não hesite.
Make it now don't wait
Faça agora, não espere.
Open your heart and let my love come in
Abra o coração e deixe o meu amor entrar.
I want the moment to start
Eu quero que o momento comece
When I can fill your heart with
quando eu posso encher seu coração de….

More love and more joy
Mais amor e mais alegria
Than age or time could ever destroy
do que a idade ou o tempo jamais poderiam destruir
Oh honey now my love will be so sound
Oh querido, agora o meu amor serão tão sólido,
It'll take a hundred life times
que vai levar centenas de vidas
To live it down
para vivê-lo,
Wear it down
para usá-lo
Tear it down
para destruí-lo.

This is no fiction this is no act
Isso não é ficção, isso não é fingimento
This is real it's a fact
Isso é real, é um fato
I'll always belong only to you
Eu sempre pertencerei unicamente a você.
Each day I'll be living to
Viverei todos os dias para
Make sure I'm giving you
me certificar de que estou lhe dando...

More love and more joy
mais amor e mais alegria
Than age or time could ever destroy
do que a idade ou o tempo poderiam destruir.
Oh honey now my love will be so sound
Oh querido, agora o meu amor será tão sólido
It'll take a hundred life times
que vai levar centenas de vidas
To live it down
para vivê-lo,
Wear it down
para usá-lo,
Tear it down
para destruí-lo.

As we grow older no need to fear
Enquando envelhecemos, não é preciso ter medo
When you need me
Quando você precisar de mim,
I'll be beside you every step of the way
estarei ao seu lado em cada passo do caminho.
A heart that's truthful
Um coração que é confiável
And keeping you youthful with
e mantendo você jovem com….

More love and more joy
mais amor e mais alegria
Than age or time could ever destroy
do que a idade ou o tempo poderiam destruir
Oh honey now my love will be so sound
Oh querida, agora meu amor será tão sólido
It'll take a hundred life times
que levará uma centena de vidas
To live it down
para vivê-lo,
Wear it down
para usá-lo,
Tear it down
para destruí-lo

# Da trilha sonora da novela "Coração alado" (Globo)

Nenhum comentário: