ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I hear you call

=====================================================================
I HEAR YOU CALL - Bliss
Eu ouço você chamar
(Paul Ralphes / Rachel Morrison)- © 1999
=====================================================================

Though you don't call me no more
Embora você não me ligue mais,
I find myself waiting
eu me pego esperando
Been no more letters from you
Não tem havido mais cartas suas.
So what's wrong anticipating?
Então, o que há de errado em e

I wanna tell you so
Eu quero tanto lhe contar
The way I've been changing my life
o modo como estou mudando minha vida
But if you come back to me
mas se você voltar pra mim,
Let water change to wine, yeah
deixe que a água se transforme em vinho

Hit it baby oh, oh, oh, oh (2x)
Entendeu, meu bem, oh
It's what they call a miracle
É o que chamam de milagre
I hear you call my name
Eu ouço você chamar meu nome
I hear you call (2x)
Eu ouço você chamar
I hear you call my name
Eu ouço você chamar meu nome

Though I can't see you no more
Embora eu não possa mais ver você,
I feel your eyes watching
sinto seus olhos observando
Guess I'd try talking to you
Acho que eu tentaria conversar com você.
It'd be one way conversation
Seria uma conversa unilateral.

I wanna rescue my soul
Eu quero resgatar minha alma
Beg ya, please find time
Eu lhe imploro, por favor encontre tempo
If you could come back to me
Se você pudesse voltar pra mim,
Let water change to wine
deixe a água se transformar em vinho.

Hit it baby oh, oh, oh, oh
Entendeu, meu bem, oh
Hit it baby oh, oh, oh, oh
Entendeu, meu bem, oh
It's what they call a miracle
É o que chamam de milagre
I hear you call my name
Eu ouço você chamar meu nome
I hear you call
Eu ouço você chamar
I hear you call
ouço você chamar
I hear you call my name
Eu ouço você chamar meu nome

I've been looking around for a sign
Eu tenho procurado um sinal
I'm so blind you were there all the time
Estou tão cega que você está lá o tempo todo
Always be there you once said to me
sempre lá, você me disse uma vez
All that I had to do was believe, oh yeah
que tudo que eu tinha de fazer era acreditar

Hit it baby oh, oh, oh, oh
Entendeu, meu bem, oh
It's what they call a miracle
É isso que chamam de milagre
I hear you call my name
Eu ouço você chamar meu nome.
I hear you call
Ouço você chamar
I hear you call
Ouço você chamar
I hear you call my name
Ouço você chamar meu nome
Feels so good
E tão bom.

It's what they call a miracle
É isso que chamam de milagre
I hear you call my name
Ouço você chamar meu nome
I hear you call
Ouço você chamar
I hear you call
Ouço você chamar
I hear you call my name
Ouço você chamar meu nome

I hear you call
Ouço você chamar
I hear you call
Ouço você chamar
I hear you call my name
Ouço você chamar meu nome

It's what they call a miracle
È o que chamam de milagre
I hear you call my name
Ouço você chamar meu nome

I hear you call
Ouço você chamar
I hear you call
Ouço você chamar
I hear you call my name
Ouço você chamar meu nome

It's what they call a miracle
I hear you call my name

I hear you call
Ouço você chamar
I hear you call
Ouço você chamar
I hear you call my name
Ouço você chamar meu nome

It's what they call a miracle
É o que chamam de milagre
I hear you call my name
Ouço você chamar meu nome

I hear you call
Ouço você chamar
I hear you call
Ouço você chamar
I hear you call my name
Ouço você chamar meu nome

Nenhum comentário: