ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Help (Get me some help)

HELP (GET ME SOME HELP) – Tony Ronald
Socorro! (Me dê alguma ajuda)
(Daniel Bangalter/Nelly Byl) © 1971


I found a love but it didn't last
Eu encontrei um amor, mas não durou.
Wonderful things belong to the past
As coisas maravilhosos pertencem ao passado.
I don't know where I stand
Eu não sei onde ficar,
What I'm to do
o que devo fazer.
Try to forget, then find someone new
Tentei esquecer e então encontrar outro alguém.
So I prayed on my knees to heaven above
Então, rezei de joelhos para o céu.
Send me somedoby, please, someone to love
Mande-me alguém, por favor, alguém para amar.
Let me tell you  my story
Me deixe contar minha história,
give me your hands
me dê sua mão.
Don't let me down with a heart to be ment
Não me abandone com um coração para ser consertado.
I'm screaming like hell but
Estou gritando feito louco, mas
nobody hears me, nobody hears me
ninguém me ouve, ninguém me ouve.

Help, get me some help
Socorro! Me dê alguma ajuda.
Tonight I need someone to stay by my side
Esta noite, eu preciso de alguém para ficar ao meu lado.
Help, get me some help
Socorro, me dê alguma ajuda!
I'm all alone and worried, so please please hurry
Estou completamente só e preocupado, então por favor se apresse.

Help, get me some help
Ajuda, me dê alguma ajuda
You gotta find a way to keep me alive
Você tem de achar um jeito de me manter vivo
Help, get me some help
Ajuda, me dê alguma ajuda
Can't keep myself on crying
Não consigo continuar tentando,
I feel like dying
sinto vontade de morrer.

Friends used to call when life was alright
Os amigos costumavam me ligar quando a vida estava boa.
I sit here and wonder where they could be
Eu me sento aqui e fico pensando onde eles poderiam estar.
I'm all alone, I'm feeling tired
Estou completamente só, estou me sentido cansado
No one on Earth seems to care about me
Ninguém na Terra parece se importar comigo.
Tried to join everyone I know on the phone
pelo telefone, tento me reunir com todos que eu conheço
Wish they´d light up my world
queria que eles iluminassem meu mundo
When sunshine is gone
quando o sol se for
Though I ring every bell and knock on each door
Embora eu toque todas as campainhas e bata em todas as portas,
No one but me in this place anymore
não há mais ninguém neste lugar, exceto eu.
I'm screaming like hell but
Estou gritando feito louco, mas
nobody hears me, nobody hears me
ninguém me ouve, ninguém me ouve

Help, get me some help
Socorro! Me dê alguma ajuda
Tonight I need someone to stay by my side
Esta noite eu preciso de alguém pra faicar do meu lado
Help, get me some help
Socorro! Me dê alguma ajuda
I'm all alone and worried, so please please hurry
estou completamente só e preocupado, então por favor se apresse.

Help, get me some help
Socorro! Me dê alguma ajuda
You gotta find a way to keep me alive
Você tem de achar um jeito de me manter vivo
Help, get me some help
Socorro! Me dê alguma ajuda
Can't keep myself on trying
Não consigo continuar tentando
I feel like dying (2x)
Sinto vontade de morrer

La la la la ...

Nenhum comentário: