ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Surround me with your love

SURROUND ME WITH YOUR LOVE - 3-11 Porter
Envolva-me com o seu amor
(3-11 Porter / Per Martinsen)
=====================================================================

Hello
Olá!
Can you hear me
Você pode me ouvir?
Please don't go
Por favor não vá
Where are you going
Aonde você está indo?
Conversations go over my head
As conversas passam por minha cabeça.
Isolation has an ugly face
O isolamento tem uma face feia
Surround me with your love
Envolva-me com o seu amor
Understand me I need you now
Me entenda: eu preciso de você agora.
Surround me with your words
Envolva-me com suas palavras
Understand me I need your love
Entenda-me: preciso do seu amor
I need your love
preciso do seu amor
I need your love
preciso do seu amor
I need your love
preciso do seu amor

Hello
Olá!
I'm so lonely
Estou tão solitário.
And it feels like a disease
e parece doença.
Come and stay, stay beside me
Venha e fique, fique ao meu lado
Stay always forever don't go
Fique pra sempre, não vá

Surround me with your love
Envolva-me com o seu amor
Understand me I need you now
entenda-me: preciso de você agora.

Surround me with your words
Envolva-me com suas palavras
Understand me I need your love
Entenda-me: preciso do seu amor
I need your love
preciso do seu amor
I need your love
preciso do seu amor
I need your love
preciso do seu amor

Surround me with your love
Envolva-me com o seu amor
Understand me I need you now
entenda-me: preciso de você agora.

Surround me with your words
Envolva-me com suas palavras
Understand me I need your words
Entenda-me: preciso de suas palavras

Nenhum comentário: