ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Where do I go from here?

WHERE DO I GO FROM HERE? - Barry Manilow/Carpenters
Daqui pra onde eu vou?
(Parker McGee) - © 1977/1989 


Autumn days
Dias de outono,
Lying on a bed of leaves
deitada numa cama de folhas.
Watching clouds up through the trees
observando as nuvens lá em cima, através das árvores,
You said our love was more than time
Você disse que nosso amor era mais do que o tempo.

It's colder now
Está mais frio agora.
The trees are bare and nights are long
As árvores estão nuas, e as noites são longas.
I can't get warm since you've been gone
Não consigo me aquecer desde que você se foi.
I can't stop singin' sad songs
Não consigo parar de cantar canções tristes.

Where do I go from here?
Daqui, pra onde eu vou?
Tell me where do I go from here?
Diga-me: daqui, pra onde eu vou?
You said you'd take me through the years
Você disse que me levaria pelos anos afora.
So where do I go from here?
Então, daqui, pra onde eu vou?

Lover's plans
Os planos dos amantes,
Like fallin' leaves on windy days
como folhas caídas em dias de muito vento,
Flutter past and they fly away
tremulam e voam para longe.
I thought I knew you oh so well
Pensei que conhecia você tão bem.

And I need you now
E preciso de você agora.
I need to feel you in the night
Preciso sentir você no meio da noite.
I need your smile so warm and bright
Preciso do seu sorriso tão quente e radiante.
I wish my mind could let you go
Queria que minha mente pudesse deixar você ir embora.

Where do I go from here?
Daqui, pra onde eu vou?
Tell me where do I go from here?
Diga-me: daqui, pra onde eu vou?
You said you'd take me through the years
Você disse que me levaria pelos anos afora.
So where do I go from here?
Então, daqui, pra onde eu vou?

You said you'd take me through the years
Você disse que me levaria através dos anos,
So where do I go from here?
Então, daqui, pra onde eu vou?

Nenhum comentário: