ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Save your kisses for me

SAVE YOUR KISSES FOR ME – Brotherhood of man
Guarde seus beijos pra mim
(Lee Sheriden/Martin Lee/Tony Hiller) - © 1976


Though it hurts to go away,
Embora machuque ir embora,
it's impossible to stay
é impossível ficar,
But there's one thing I must say before I go
mas há uma coisa que eu devo dizer antes de ir.
I love you (I love you) you know
Eu amo você (amo você), você sabe.
I'll be thinkin´ of you in most everything I do
Vou pensar em você em quase tudo que eu fizer.

Now the time is movin´ on
Agora a hora está passando,
and I really should be gone
e eu realmente já deveria ter ido embora,
But you keep me hangin´ on for one more smile
mas você continua me fazendo esperar por mais um sorriso.
I love you (I love you) all the while
Amo você (amo você), o tempo todo
With your cute little way, will you promise that you'll save
Com seu jeitinho fofo, você vai me prometer que guardará

Your kisses for me, save all your kisses for me
Seus beijos pra mim, guarde todos os seus beijos pra mim.
Bye bye, baby, bye bye, don't cry, honey, don't cry
Adeus, meu bem, adeus. Não chore, querida, não chore.
Gonna walk out this door but I'll soon be back for more
Vou sair por aquela porta, mas logo estarei voltando para mais
Kisses for me save all your kisses for me
beijos pra mim, guarde todos os seus beijos pra mim.
So long honey, so long, hang on baby hang on
Até logo, querida, até logo. Aguente firme, meu bem, aguente firme.
Don't you dare me to stay 'cause you know I'll have to say
Não se atreva a me fazer ficar, pois você sabe que eu terei de dizer

That I've got to work each day and that's why I go away
que eu tenho de trabalhar todos os dias e é por isso que eu vou embora.
But I count the seconds till I'm home with you
mas eu conto os segundo até estar em casa com você.
I love you (I love you) it's true
Amo você (amo você), é verdade.
You're so cute honey gee!
Puxa, querida, você é tão fofa!
won't you save them up for me
Você vai guardá-los pra mim?

Your kisses for me save all your kisses for me
Seus beijos pra mim, guarde todos os seus beijos pra mim.
Bye bye baby bye bye don't cry honey don't cry
Adeus, meu bem, adeus, não chore, querida, não chore.
Gonna walk out the door but I'll soon be back for more
Vou sair pela porta, mas logo estarei de volta para mais

Kisses for me save all your kisses for me
beijos pra mim, guarde todos os seus beijos pra mim.
So long honey so long hang on baby hang on
Até logo, querida, até logo. Espere, meu bem, espere.

Don't you dare me to stay 'cause you know you've got to save
Não se atreva a me fazer ficar, pois você sabe que tem de guardar
Your kisses for me save all your kisses for me
seus beijos pra mim, guarde todos os seus beijos pra mim.
Bye bye baby bye bye don't cry honey don't cry
Adeus, meu bem, adeus. Não chore, querida, não chore.
Won't you save them for me even though you're only three
Você não vai guardá-los para mim, embora você só tenha três anos?

Nenhum comentário: