ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Oh me oh my

OH ME, OH MY – Lulu
Oh puxa vida!
(Jim Doris) © 1969


To make you laugh I'd play the fool for you,
Para fazer você rir, eu bancaria o tolo pra você,
Although the people turn and stare.
mesmo que as pessoas se virassem e observassem.
I'd give my everything to keep you boy.
Eu daria qualquer coisa para manter você, menino.
It breaks my heart when you're not there.
Meu coração fica partido quando você não está aqui.

I'd stage a ballet on a table top,
Eu dançaria um balé em cima de uma mesa,
Command performance finger size.
faria uma performance na ponta dos dedos,
Though I ain´t got no tune my show won't flop,
Embora eu não tenha a melodia, meu espetáculo não será um fiasco.
´cause I'll find the music in your eyes.
pois eu encontrarei a música nos seus olhos.

Oh me oh my
Oh puxa vida!
I'm a fool for you, baby.
Sou um tolo por você, meu bem.
Oh me oh my!
Oh puxa vida!
Well, I'm crazy, well, I'm crazy, crazy.
Bem, estou louco, bem, estou louco, louco.
Oh me oh my!
Oh puxa vida!
I'm a fool for you baby
Sou um tolo por você, meu bem.
Just let your love light shine on me.
Simplesmente deixe a luz do seu amor brilhar sobre mim.

We'll blow a genie from a cigarette,
Sopraremos um gênio de um cigarro,
We'll take a magic carpet ride,
daremos uma volta no tapete mágico,
We'll tell our smoky friend: now don't you forget
diremos ao nosso amigo fumacento: "Agora não se esqueça:
You must keep us side by side,
você deve nos manter lado a lado".

Oh me oh my!
Oh puxa vida!
I'm a fool for you, baby.
Sou um tolo por você, meu bem.
Oh me oh my!
Oh puxa vida!
Well, I'm crazy, well, I'm crazy, crazy.
Bem, estou louco, bem, estou louco, louco.
Oh me oh my
Oh puxa vida!
I'm a fool for you baby
Sou um tolo por você, meu bem.
Just let your love light shine on me.
Simplesmente deixe a luz do seu amor brilhar sobre mim.

Oh me oh my
Oh puxa vida!
I'm a fool for you, baby.
Sou um tolo por você, meu bem.
Oh me oh my,
Oh puxa vida!
Well, I'm crazy, well, I'm crazy, crazy.
Bem, estou louco, bem, estou louco, louco.
Oh me oh my
Oh puxa vida!
I'm a fool for you baby
Sou um tolo por você, meu bem.
Just let your love light shine on me.
Simplesmente deixe a luz do seu amor brilhar sobre mim.

Nenhum comentário: