ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I got you babe

I GOT YOU BABE – Sonny & Cher
Eu tenho você, benzinho
(Sonny Bono) - © 1965


They say we're young and we don't know
Dizem que somos jovens e não sabemos
We won't find out until we grow
e que só vamos descobrir quando crescermos.

Well I don't know if all that's true
Bem, eu não sei se tudo isso é verdade,
'Cause you got me, and baby I got you
pois você me tem e, meu bem, eu tenho você.

Babe
Meu bem,
I got you babe, I got you babe
eu tenho você, meu bem, teu tenho você, meu bem
.
They say our love won't pay the rent
Dizem que nosso amor não vai pagar o aluguel,
Before it's earned, our money's all been spent
que antes do pagamento, nosso dinheiro já foi todo gasto.

I guess that's so, we don't have a plot
Acho que é assim mesmo, não temos onde cair mortos,
But at least I'm sure of all the things we got
mas, pelo menos, tenho certeza de todas as coisas que temos.

Babe
Meu bem,
I got you babe, I got you babe
Tenho você, benzinho, tenho você, benzinho.

I got flowers in the spring
Tenho flores na primavera.
I got you to wear my ring
Tenho você pra usar meu anel.

And when I'm sad, you're a clown
E quando estou triste, você é um palhaço.
And if I get scared, you're always around
e se eu me assusto, você está sempre por perto.

So let them say your hair's too long
Então, deixe que eles digam que seu cabelo é comprido demais,
'Cause I don't care, with you I can't go wrong
pois eu não ligo. Com você, não posso errar.

Then put your little hand in mine
Então, ponha sua mãozinha na minha.
There ain't no hill or mountain we can't climb
Não existe nenhuma colina ou montanha que a gente não possa escalar.

Babe
Benzinho,
I got you babe, I got you babe
eu tenho você, benzinho, eu tenho você, benzinho.

I got you to hold my hand
Eu tenho você para segurar
I got you to understand
Tenho você para compreender
I got you to walk with me
tenho você para andar comigo.
I got you to talk with me
Tenho você para conversar comigo.
I got you to kiss goodnight
Tenho você para dar o beijo de boa-noite.
I got you to hold me tight
Tenho você para me abraçar forte.
I got you, I won't let go
Tenho você, não vou largar.
I got you to love me so
Tenho você pra me amar tanto.

I got you babe
Tenho você, benzinho
I got you babe
Tenho você, benzinho
I got you babe
Tenho você, benzinho
I got you babe
Tenho você, benzinho
I got you babe
Tenho você, benzinho

Nenhum comentário: