ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Wake me up before you go go

WAKE ME UP BEFORE YOU GO GO – Wham!
Acorde-me antes de ir embora
(George Michael) - © 1984
 

Jitterbug
Jitterbug (estilo de dança)
Jitterbug
Jitterbug
Jitterbug

You put the boom boom into my heart
Você introduz o “boom boom” no meu coração
You send my soul sky high when your loving starts
Você manda minha alma para o céu quando seu amor começa.
Jitterbug into my brain
O jitterbug no meu cérebro
Goes a bang bang bang till my feet do the same
faz um “bangue-bangue” até meus pés fazerem o mesmo.
If something's bugging you
Se algo está chateando você,
If something ain't right
se algo não está certo,
My best friend told me what you did last night
meu melhor amigo me disse o que você fez ontem à noite
Left me sleeping in my bed
me deixou dormindo na minha cama.
I was dreaming but I should have been with you instead
eu estava sonhando, mas em vez disso deveria ter estado com você.

Wake me up before you go-go
Acorde-me antes de ir embora
Don't leave me hanging on like a yo-yo
Não me deixe pendurado como um ioiô.
Wake me up before you go-go
Acorde-me antes de ir embora
I don't want to miss it when you hit that high
Eu não quero perder quando você chegar ao topo.
Wake me up before you go-go
Acorde-me antes de ir embora,
'Cause I'm not planning on going solo
pois eu não estou planejando seguir sozinho.
Wake me up before you go-go
Acorde-me antes de ir embora,
Take me dancing tonight
leve-me para dançar esta noite.
I wanna hit that high
Eu quero chegar ao clímax.

You put the grey skies out of my way
Você tira os céus cinzentos do meu caminho
You make the sun shine brighter than Doris Day
Você faz o sol brilhar mais intensamente do que Doris Day.
You turn a bright spark into a flame
Você transforma uma centelha brilhante numa chama
My beats per minute never been the same
Minhas batidas por minuto nunca mais foram as mesmas,
'Cause you're my lady I'm your fool
pois você é minha dama, eu sou seu tolo.
It makes me crazy when you act so cruel
Fico louco quando você age de forma tão cruel.
Come on baby lets not fight
Vamos lá, benzinho, não vamos brigar.
We'll go dancing everything will be alright
Vamos dançar, tudo vai ficar bem.

Wake me up before you go-go
Acorde-me antes de ir embora
Don't leave me hanging on like a yo-yo
Não me deixe pendurado como um ioiô.
Wake me up before you go-go
Acorde-me antes de ir embora
I don't want to miss it when you hit that high
Eu não quero perder quando você chegar ao topo.
Wake me up before you go-go
Acorde-me antes de ir embora,
'Cause I'm not planning on going solo
pois eu não estou planejando seguir sozinho.
Wake me up before you go-go
Acorde-me antes de ir embora,
Take me dancing tonight
leve-me para dançar esta noite.
I wanna hit that high
Eu quero chegar ao clímax.

Yeah, yeah, yeah
Jitterbug, Jitterbug

Cuddle up baby move in tight
Aconchegue-se, meu bem, venha mais pra cá
We'll go dancing tomorrow night
Vamos dançar até amanhã à noite
It's cold out there but it´s warm in bed
Está frio lá fora, mas está quente na cama.
They can dance, we'll stay home instead
Eles podem dançar, em vez disso vamos ficar em casa,
Jitterbug

Wake me up before you go-go
Acorde-me antes de partir
Don't leave me hanging on like a yo-yo
Não me deixe pendurado feito um ioiô
Wake me up before you go-go
Acorde-me antes de partir
I don't want to miss it when you hit that high
Eu não quero perder quando você chegar ao topo
Wake me up before you go-go
Acorde-me antes de partir
'Cause I'm not planning on going solo
pois não estou planejando seguir sozinho
Wake me up before you go-go
Acorde-me antes de partir...
Take me dancing tonight...
Leve-me para dançar esta noite...

Nenhum comentário: