ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Tonight

TONIGHT – Elton John
Esta noite
(E. John/Bernie Taupin) - © 1976


Tonight
Esta noite,
Do we have to fight again
será que precisamos brigar outra vez?
Tonight
Esta noite,
I just wanna go to sleep
eu só quero ir dormir,
Turn out the light
Apague a luz,
But you want to carry grudges
mas você só quer guardar rancores
Nine times out of ten
nove em cada dez vezes.
I see the storm approaching
Eu vejo a tempestade se aproximando
Long before the rain starts falling
bem antes de a chuva começar a cair.

Tonight
Esta noite,
Does it have to be the old thing
será que tem de ser a velha história?
Tonight
Esta noite,
No, it's late, too late
Não, é tarde, tarde demais
To chase the rainbow that you're after
para buscar o arco-íris que você procura.
I'd like to find a compromise
Eu gostaria de encontrar um acordo
And place it in your hands
e colocá-lo em suas mãos.
My eyes are blind, my ears can't hear
Meus estão estão cegos, meus ouvidos não conseguem ouvir,
Oh and I cannot find the time
e eu não consigo saber a hora.

Tonight
Esta noite,
Just let the curtains close in silence
simplesmente deixe as cortinas se fecharem em silêncio.
Tonight
Esta noite,
Why not approach with less defiance
por que não se aproximar com menos desconfiança
The man who'd love to see you smile
do homem que adorava ver você sorrir
Who'd love to see you smile
que adorava ver você sorrir.
Tonight
Esta noite...

Nenhum comentário: