ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Mama look at the mountain

MAMA LOOK AT THE MOUNTAIN – Jimmy Cliff
Mamãe, olhe para a montanha
(J. Cliff) - © 1976
 

Mama, look at the mountain
Mamãe, olhe para a montanha,
Papa, look at the sea
papai, olhe para o mar.
Mama, look at the mountain
Mamãe, olhe para a montanha,
Papa, look at the sky
papai olhe para o céu.

I´m going up there,
Eu vou subir lá.
I´m going up there.
Vou subir lá.
Who´s coming with me?
Quem vem comigo?

You know faith can move mountains
Você sabe que a fé pode mover montanhas.
honey, if you try
Querida, se você tentar.
I said faith can move mountains
Eu disse que a fé pode mover montanhas
Baby, it´s no lie
meu bem, não é mentira.

If I lose one eye,
Se eu perder um olho,
still got one left to see
ainda me sobra um para ver.
If I lose one leg,
Se eu perder uma perna,
still got one left to climb
ainda me sobra uma para subir.

Mama, look at the mountain
Mamãe, olhe para a montanha.
Papa, look at the sea
Papai, olhe para o mar.
Mama, look at the mountain
Mamãe, olhe para a montanha,
papa, look at the sky
Papai, olhe para o céu.

I´m going up there
Estou subindo lá.
I´m going up there
Estou subindo lá?
Who´s coming with me?
Quem vem comigo?

You know life is what you make it
Você sabe que a vida é o que você faz dela.
And I´m gonna make it good
E vou torná-la boa.
Things don´t always stay oh the way they should
As coisas nem sempre ficam do jeito que deveriam ser,
but I´m not prepare to take it
mas não estou preparado para aceitar isso.
no, no, no
Não, não, não.

Faith can move mountains
A fé pode mover montanhas.
Honey if you try
querida, se você tentar.
Faith can move mountains
A fé pode mover montanhas
Baby, it´s no lie
Meu bem, isso não é mentira.

Mama, look at the mountain
Mamãe, olhe para a montanha
papa, look at the sea
Papai, olhe para o mar.
Mama, look at the mountain
Mamãe, olhe para a montanha
papa, look at the sky
Papai, olhe para o céu.

I´m going up there,
Estou subindo lá
I´m going up there
Estou subindo lá
who´s coming with me?
Quem vem comigo?

Mama look, mama look, mama, look at the mountain….
Mamãe, olhe, mamãe, olhe, mamãe, olhe para a montanha….

Nenhum comentário: