ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I´m yours

I´M YOURS - Jason Mraz
Eu sou seu
(J. Mraz) - © 2009

 

Well, you done, done me and you bet I felt it
Bem, você me atingiu e pode apostar que eu senti.
I tried to be chill but you're so hot that I melted
Tentei ficar relaxado, mas você é tão quente que eu derreti.
I fell right through the cracks, now I'm trying to get back
Eu cai bem na rachadura, agora estou tentando voltar.

Before the cool done run out,
Antes que o frio acabe,
I'll be giving it my bestest
vou me esforçar ao máximo
And nothing's gonna stop me
e nada vai me deter
but divine intervention
a não ser a intervenção divina.
I reckon it's again my turn to win some or learn some
Acho que novamente é minha vez de ganhar ou aprender um pouco.

But I won't hesitate no more, no more
Mas eu não mais hesitar, nunca mais
It cannot wait, I'm yours
Isso não pode esperar, sou seu.

Well, open up your mind and see like me
Bem, abra a mente e veja como eu vejo
Open up your plans and damn, you're free
Abra seus planos e – droga! - você está livre
Look into your heart and you'll find love, love, love, love
Olhe dentro do seu coração e você encontrará amor, amor, amor.

Listen to the music of the moment
Ouça a música do momento
people dance and sing
as pessoas dançam e cantam
We're just one big family
Somos simplesmente uma grande família
And it's our God-forsaken right to be loved
e é um desgraçado direito nosso de sermos amados,
Loved, loved, loved, loved
amados, amados, amados, amados.

So I won't hesitate no more, no more
Então, não vou mais hesitar, nunca mais
It cannot wait, I'm sure
Isso não pode esperar, tenho certeza
There's no need to complicate, our time is short
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
This is our fate, I'm yours
Esse é o nosso destino. Sou seu.

D-d-do you, but you, d-d-do
Você, mas você,
But do you want to come on?
Mas você quer vir?
Scooch on over closer dear
Venha um pouquinho mais pra perto, querida,
And I will nibble your era
e eu morderei a sua orelha.

I've been spending way too long
Eu já passei tempo de mais
checking my tongue in the mirror
examinando minha língua ao espelho
And bending over backwards
e me curvando para trás
just to try to see it clearer
só pra tentar ver mais claramente
But my breath fogged up the glass
mas meu hálito embaçou o vidro
And so I drew a new face and I laughed
e então eu desenhei um novo rosto e ri.

I guess what I'm saying is there ain't no better reason
Acho que o que estou dizendo é que não um motivo melhor
To rid yourself of vanities and just go with the seasons
para você se livrar das vaidades e simplesmente seguir com as estações.
It's what we aim to do,
É o que almejamos fazer.
our name is our virtue
Nosso nome é nossa virtude.

But I won't hesitate no more, no more
Mas eu não vou mais hesitar, nunca mais
It cannot wait I'm yours
Isso não pode esperar. Sou seu.

Open up your mind and see like me
Abra a cabeça e veja como eu.
Open up your plans and damn, you're free
Abra seus planos e – droga! - você está livre.
Look into your heart and you'll find that the sky is yours
Olhe dentro do seu coração e você descobrir que o céu é seu.

So please don't, please don't, please don't
Então, por favor não, por favor não, por favor não
There's no need to complicate
não há necessidade de complicar
Cause our time is short
pois nosso tempo é curto
This is, this is, this is our fate, I'm yours!
Este é, este é, este é o nosso destino. Sou seu!

# Da trilha sonora da novela "A favorita" (Globo)

Nenhum comentário: