ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I won´t let you down

I WON´T LET YOU DOWN - PhD
Eu não vou deixar você na mão
(Jim Diamond/Tony Hymas) - © 1982
 

You ask me if I'm happy here
Você me pergunta se sou feliz aqui.
No doubt about it.
Não há nenhuma dúvida a respeito disso.
You ask me if my love is clear
Você me pergunta se o meu amor é claro.
Want me to shout it.
Quer que eu grite isso.
Gave you the best years of my life
Eu lhe dei os melhores anos da minha vida,
Woman.
Mulher.
I know I failed to treat you right
Sei que deixei de tratar você bem,
Woman.
Mulher.

Don't let me out of here,
Não me deixe sair daqui.
Don't let me out of here.
Não me deixe sair daqui.

I won't let you down,
Eu não vou deixar você na mão,
Won't let you down again.
Não vou deixar você na mão outra vez.
I won't let you down,
eu não vou deixar você na mão.
Won't let you down again.
Não vou deixar você na mão outra vez.
I won't let you down,
eu não vou deixar você na mão.
Won't let you down again.
Não vou deixar você na mão outra vez.

You say our love´s running one way,
Você diz que nosso amor está correndo em mão única,
Coming from your side.
Vindo do seu lado.
No help from me to see it through
Nenhuma ajuda da minha parte para superar isso,
to beat the high tide.
Para vencer a maré alta.
Take me and chain me if you please,
Pegue-me e me acorrente, se desejar,
Woman
mulher.
Don't help me dig deeper my grave,
Não me ajude a cavar mais fundo minha sepultura,
Woman
mulher.

Don't let me out of here,
Não me deixe sair daqui.
Don't let me out of here.
Não me deixe sair daqui.

I won't let you down,
Eu não vou deixar você na mão,
Won't let you down again.
Não vou deixar você na mão outra vez.
I won't let you down,
eu não vou deixar você na mão.
Won't let you down again.
Não vou deixar você na mão outra vez.
I won't let you down,
eu não vou deixar você na mão.
Won't let you down again.
Não vou deixar você na mão outra vez.

I won't let you down,
Eu não vou deixar você na mão,
Won't let you down again.
Não vou deixar você na mão outra vez.
I won't let you down,
eu não vou deixar você na mão.
Won't let you down again.
Não vou deixar você na mão outra vez.
I won't let you down,
eu não vou deixar você na mão.
Won't let you down again.
não vou deixar você na mão outra vez.
I won't let you down
Eu não vou deixar você na mão,
Won't let you down again
não vou deixar você na mão outra vez.

Nenhum comentário: