ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Lover why

LOVER WHY – Century
Por que, amor?
(Jean Louis Milford - Paul Yves - John Wesley) - © 1985


A sign of time
Um sinal do tempo,
I lost my life, forgot to die
eu perdi a vida, me esqueci de morrer.
Like any man, a frightened guy
Como qualquer homem, um cara assustado,
I'm keeping memories inside
estou guardando as lembranças dentro
a woolen glove.
De uma luva de lã.

But I know
Mas eu sei
I'm more than sad and more today
que estou mais do que triste e mais ainda hoje.
I'm eating words too hard to say
Estou comendo as palavras difíceis demais de dizer.
A single tear and I'm away
Uma única lágria e estarei longe,
Away and gone
longe e desaparecido.

I need you
Preciso de você
So far from hell, so far from you
tão longe do inferno, tão longe de você,
'Cause heaven's hard and black and gray
pois o céu é difícil e negro e cinza.
You're just a someone gone away
Você é simplesmente um alguém que se foi.
You never said goodbye
Você nunca disse adeus.
Why, lover why?
Por que, amor, por quê?
Why do flowers die?
Por que as flores morrem?
Why, lover why?
Por que, amor, por quê?

Everytime
Toda vez
I hear your voice, you heard my name
que ouço sua voz, você ouviu meu nome.
You built the fire, wet the flame
Você fez o fogo, molhou a chama.
I swim for life, can't take the rain
Eu nado para viver, não suporto a chuva.
No turning back
Não há mais como voltar.

I need you
Preciso de você
So far from hell, so far from you
tão longe do inferno, tão longe de você,
'Cause heaven's hard and black and gray
pois o céu é difícil e negro e cinza.
You're just a someone gone away
Você é simplesmente um alguém que se foi.
You never said goodbye
Você nunca disse adeus.
Why, lover why?
Por que, amor, por quê?
Why do flowers die?
Por que as flores morrem?
Why, lover why?
Por que, amor, por quê?

Why, lover why?
Por que, amor, por quê?
Why do flowers die?
Por que as flores morrem?
Why, lover why?
Por que, amor, por quê?

# Da trilha sonora da novea "Ti-ti-ti" (Globo)

Nenhum comentário: