ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Love is thicker than water

LOVE IS THICKER THAN WATER – Andy Gibb
O amor é mais denso do que a água
(Andy Gibb/Barry Gibb) - © 1977


Love is higher than a mountain
O amor é mais alto do que uma montanha,
Love is thicker than water
o amor é mais denso do que a água
You are this dreamers only dream
Você é esse único sonhos dos sonhadores
Heaven's angel, devil's daughter
anjo celestial, filha do diabo.

Say, my mind, should I go with her on silent nights
Diga, minha mente, eu deveria ir com ela nas noites silenciosas?
She'll drive me crazy in the end
Ela me levará à loucura no final.
And I should leave this paradise
e eu deveria deixar este paraíso
But I can't leave her
mas não posso abandoná-la
while I need her more than she needs you
enquanto eu precisar dela mais do que ela percisa de você.
That's what I'm living for
é por isso que estou vivendo.

Love is, higher than a mountain
O amor é mais alto do que uma montanha
Love is, thicker than water
O amor é mais denso do que a água
You are this dreamers only dream
Você é esse único sonho dos sonhadores
Heaven's angel, devil's daughter
anjo celestial, filha do diabo.

Say my thought, should I find out she don't care at all
Diga, meu pensamento, eu deveria descobrir que ela não se importa?
She'll leave me crying in the end
Ela vai me deixar chorando no final.
Wandering through the afterglow
vagando no começo da noite
But I can't leave her
mas não posso deixá-la
While I need her more than she needs you
enquanto eu precisar dela mais do que ela precisa de você.
That's what I'm praying for
é pra isso que estou rezando.

Love is, higher than a mountain
O amor é mais alto do que uma montanha
Love is, thicker than water
O amor é mais denso do que a água
You are this dreamers only dream
Você é esse único sonho dos sonhadores
Heaven's angel, devil's daughter
anjo celestial, filha do diabo.

Love is, higher than a mountain
O amor é mais alto do que uma montanha
Love is, thicker than water
O amor é mais denso do que a água
You are this dreamers only dream
Você é esse único sonho dos sonhadores
Heaven's angel, devil's daughter
anjo celestial, filha do diabo.

Nenhum comentário: