ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Just another night

JUST ANOTHER NIGHT – Mick Jagger
Só mais uma noite
(M. Jagger) - © 1985 [Album: She´s the boss]


Give me just another night, just another night with you
Me dê só mais uma noite, só mais uma noite com você.
Give me just another kiss, just before the dawn breaks through
Me dê só mais um beijo, pouco antes do romper da aurora.
'Cause I'm homesick, feel a little down and blue
pois estou enjoado, me sinto um pouco deprimido e triste.
And I'm hurting, hurting baby just like you
e estou magoado, magoado, meu bem, assim como você.

I was lonely 'til I saw you at the station
Eu estava solitário, até ver seu rosto na estação.
And I never thought you'd keep our rendezvous
E nunca pensei que você manteria nosso encontro;
Baby it's true.
Meu bem, é verdade.

Give me just another night, just another night with you
Me dê só mais uma noite, só mais uma noite com você.
Give me just another kiss, just before the dawn breaks through
Me dê só mais um beijo, pouco antes do romper da aurora.
'Cause I'm hungry, hungry for your loving baby
pois estou faminto, faminto por seu amor, meu bem.
And I'm thirsty, thirsty for your loving baby
e estou sedente, sedento pelo seu amor, meu bem.

And a one-day pass to heaven is so hard to find
E um acesso de um dia ao paraíso é tão difícil de encontrar.
And a one-night pass ain't really what I had in mind
E o acesso de uma noite não é realmente o que eu tinha em mente.
I need your sweet tenderness, I need your soft caress
Preciso da sua doce ternura, preciso do seu carinho suave
I know the day is coming, don't take away your loving
Sei que o dia está chegando, não leve o seu amor embora
Can't you see that I'm human?
Você não consegue ver que sou humano?

Just because you've seen my face,
Só porque você viu meu rosto,
just because you know my name
só porque você sabe meu nome,
I'm a stranger in this town,
sou estranho nesta cidade,
can't I have my ups and downs?
Você não vê meus altos e baixos
Can't you see that I'm human?
Você não vê que sou humano?

I get hungry, get thirsty
Eu sinto fome, sinto sede
I get moody, I need attention

fico mal-humorado, preciso de atenção.
I need your love
Preciso do seu amor
I need your love
preciso do seu amor
I want your love
preciso do seu amor

Give me just another night,
Me dê só mais uma noite,
just another night with you
só mais uma noite com você.
'Cause I'm freezing in this hundred-dollar hotel room
pois estou congelando neste quarto de hotel de cem dólares.
Don't make me leave you.
Não me faça abandonar você.
No, don't you be so cruel
Não, não seja tão cruel.

# Da trilha sonora da novela "A gata comeu" (Globo)

Nenhum comentário: