ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Hold me

HOLD ME – Fleetwood Mac
Abrace-me
(Christine McVie / Robbie Patton) - ┬ 1982
 

Can you understand me
Você consegue me compreender?
baby don't you hand me a line
Meu bem, não tente me enrolar.
although it doesn't matter
Embora isso não tenha importância,
you and me got plenty of time
você e eu temos bastante tempo.

there's nobody in the future
Não há ninguém no futuro
so baby let me hand you my love
Então, meu bem, deixe-me lhe dar o meu amor
oh, there's no step for you to dance to
Oh! Não há nenhum passo pra você dançar.
so slip your hand inside of my glove
Então, deslize a mão para dentro da minha luva.

hold me....hold me....hold me
Abrace-me, abrace-me, abrace-me
hold me....hold me....hold me
Abrace-me, abrace-me, abrace-me

i don't want no damage
Eu não quero nenhum prejuízo,
but how'm i gonna manage with you
mas como é que eu vou lidar com você?
you hold the percentage
Você mantém a percentagem,
but i'm the fool payin' the dues
mas eu sou o tolo que paga as dívidas.

i'm just around the corner
Estou simplesmente na esquina
if you got a minute to spare
se você tem um minuto a perder
i'll be waitin' for ya'
estarei esperando por você
if you ever want to be there
se algum dia você quiser estar lá.

hold me....hold me....hold me
Abrace-me, abrace-me, abrace-me
hold me....hold me....hold me
Abrace-me, abrace-me, abrace-me

Nenhum comentário: