ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Canada

CANADA – Pilot
Canadá
(David Patton) - © 1976
 

Ah look out California
Cuidado, Califórnia
Ooo-ooo, I gotta warn ya
Ooh eu preciso te avisar
Here comes Canada
Aí vem o Canadá

Canada, you got an open door
Canadá, você tem uma porta aberta,
You got so many things
você tem tantas coisas
I swear, I never saw them before
Juro que nunca as vi antes.
So much more, you got a world in store
Tanta coisa mais, você tem um mundo guardado
You got a home from home,
Você tem um lar longe de casa
got a hold so strong
tem uma pegada tão firme
Can't seem to ignore
que parece que não consigo ignorar

These things I do
Essas coisas que faço,
I do for nobody else but me
não faço por ninguém mais, a não por mim mesmo.

A look out California
Cuidado, Califórnia
Ooo-ooo, I gotta warn ya
uh eu tenho de te avisar
Here comes Canada
Aí vem o Canadá

Canada, you proved your worth
Canadá, você provou o seu valor
You got snow peaked mountains tumbling down
Você tem montanhas com picos gelado desmoronando
You had them from birth
Você as teve desde o nascimento
Say it clear, so the world can hear
Diga claramente, para que o mundo possa ouvir
I swear I never left you
Junca que nunca deixei você
Without shedding a tear
sem derramar uma lágrima

These things I do
Essas coisas que faço
I do for nobody else but me
não faço por ninguém mais a não ser por mim mesmo

A look out California
Cuidado, Califórnia,
Ooo-ooo, I gotta warn ya
uh tenho que te avisar
Here comes Canada
Aí vem o Canadá

These things I do
Essas coisas que faço
I do for nobody else but me
não faço por ninguém mais a não ser por mim mesmo.

A look out California
Cuidado, Califórnia,
Ooo-ooo, I gotta warn ya
uh tenho de lhe avisar
Here comes Canada .…
Aí vem o Canadá

Nenhum comentário: