ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Positively 4th Street

POSITIVELY 4th STREET - Bob Dylan
Positivamente a Rua 4
(B. Dylan) - © 1965


You got a lotta nerve
Você tem muita cara de pau
To say you are my friend
de dizer que é minha amiga.
When I was down
Quando eu estava na pior,
You just stood there, grinning
você simplesmente estava aí parada rindo.

You got a lotta nerve
você tem muita cara de pau
To say you got a helping hand to lend
de dizer que tem uma mão amiga para dar.
You just want to be on
Você simplesmente quer estar
The side that's winning
no lado que está ganhando.

You say I let you down
Você diz que eu deixei você na mão,
You know it's not like that
você sabe que não é bem assim.
If you're so hurt
Se você está tão magoada,
Why then don't you show it?
Então por que você não demonstra?

You say you lost your faith
você diz que perdeu a fé,
But that's not where it's at
mas a questão não é essa.
You had no faith to lose
Você não tinha fé para perder,
And you know it
e você sabe disso.

I know the reasons
Eu sei a razão
That you talk behind my back
de você falar pelas minhas costas.
I used to be among the crowd
Eu costuma estar no meio da turma
You're in with
com quem você está.

Do you take me for such a fool
Você me toma por tolo
To think I'd make contact
ao pensar que eu faria contato
With the one who tries to hide
com a pessoa que tenta esconder
What he don't know to begin with
aquilo quem não sabe nem como começar?

You see me on the street
Você me vê na rua
You always act surprised
Você sempre age como se estivesse surpresa.
You say "How are you?", "Good luck"
você diz “Como vai?”, “Boa sorte!”,
But you don't mean it
mas é da boca pra fora.

When you know as well as me
Quando você sabe, tão bem quanto eu,
You'd rather see me paralyzed
que você preferiria me ver paralisado.
Why don't you just come out once
por que você simplesmente não sai
And scream it
e grita?

No, I do not feel that good
Não, eu não me sinto tão bem
When I see the heartbreaks you embrace
quando vejo os corações partidos que você adota.
If I was a master thief
Se eu fosse um ladrão fino,
Perhaps I'd rob them
talvez eu os roubasse.

And now I know you're dissatisfied
E agora eu sei que você está insatisfeita
With your position and your place
com sua posição e seu lugar.
Don't you understand
Você não entende
It's not my problem
que não é problema meu?

I wish that for just one time
Eu queria que, só uma vezinha,
You could stand inside my shoes
você pudesse estar no meu lugar,
And just for that one moment
e simplesmente nesse único momento,
I could be you
eu pudesse ser você,

Yes, I wish that for just one time
Sim, eu quero que só uma vezinha
You could stand inside my shoes
você pudesse estar no meu lugar,
You'd know what a drag it is
você saberia o “saco” que é
To see you
ver você.

Nenhum comentário: