ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Face the sun

FACE THE SUN - James Blunt
Ficar de frente para o sol
(James Blunt/Steve Robson) - © 2013


Yes, this love's not good enough
Sim, este amor não é bom o bastante.
Is time to let it go
Será que é hora de largá-lo?
Our weary hearts just fall apart
Nossos corações cansados simplesmente desmoronam.
I feel it in my bones
Eu sinto isso nos meus ossos.

And God knows
E Deus sabe
That it's hard to find the one
que é difícil encontrar a pessoa certa,
But in time
mas, com o tempo,
All the flowers turn to face the sun
todas as flores se voltam para encarar o sol.

So silently just walk with me
Então, silenciosamente, simplesmente caminhe comigo,
Like any other day
como em qualquer outro dia.
No sad goodbyes, no tears, no lies
Nada de despedidas tristes, nada de lágrimas, nada de mentiras
Just go our separate ways
Simplesmente sigamos nossos caminhos separados.

And God knows
E Deus sabe
That it's hard to find the one
que é difícil encontrar a pessoa certa,
But in time, all the flowers
mas, com o tempo, todas as flores,
Yes, in time
sim, com o tempo,
All the flowers turn to face the sun
todas as flores se voltam para ficar de frente para o sol.

Yeah, you say what you say
Sim, você diz o que diz
Then you do it to me anyway
depois você faz amor comigo mesmo assim.
You do what you do
Você faz o que faz,
Then you walk away, you walk away
depois vai embora, você vai embora
You say what you say
você diz o que diz,
Then you do it to me anyway
depois faz amor comigo mesmo assim.
You do what you do
Você faz o que faz
Yeah, I know that's it's through
Sim, eu sei que está acabado.

And God knows
E Deus sabe
(Won't you stay with me?)
(Você não vai ficar comigo?)
That it's hard to find the one
que é difícil encontrar a pessoa certa.
But in time
Mas com o tempo,
(I know you won't stay with me)
(sei que você não vai ficar comigo)
Yes, in time
Sim, com o tempo
(I know you won't stay with me)
(Sei que você não vai ficar comigo)
All the flowers turn to face the sun
todas as flores se voltam para ficar de frente para o sol.

Nenhum comentário: