ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Viva forever

VIVA FOREVER - Spice Girls
Viva para sempre
(Matt Rowe / Richard Biff Stannard) - © 1987
=====================================================================

Do you still remember
Você ainda se lembra
How we used to be?
De como costumávamos ser?
Feeling together
sentindo juntos,
Believing in whatever my love has said to me
acreditando em tudo que o amor me disse.

Both of us were dreamers
Nós dois éramos sonhadores
Young love in the sun
um amor jovem ao sol.
Felt like my saviour, my spirit I gave you
Sentia você como meu salvador, eu lhe dei meu espírito
We'd only just begun
estávamos apenas começando.

Hasta mañana, always be mine
Até amanhã, sempre seja meu.

Viva forever, I'll be waiting
Viva para sempre, estarei esperando
Everlasting like the sun
eternamente como o sol.
Live forever, for the moment
Viva para sempre, para o momento
Ever searching for the one
sempre buscando a pessoa.

Yes, I still remember
Sim, eu ainda me lembro
Every whispered word
de cada palavras sussurrada
The touch of your skin giving life from within
o toque da sua pele gerando vida lá de dentro.
Like a love song that I'd heard
como uma canção de amor que eu tinha ouvido.

Slipping through our fingers
Deslizando pelos nossos dedos,
Like the sands of time
como as areias do tempo
Promises made, every memory saved
promessas feitas, cada momento guardado
As reflections in my mind
como reflexos na minha mente.

Hasta mañana, always be mine
Até amanhã, sempre seja meu.

Viva forever, I'll be waiting
Viva para sempre, estarei esperando
Everlasting like the sun
eternamente como o sol
Live forever, for the moment
Viva para sempre, para momento
Ever searching for the one
sempre buscando a pessoa

Back where I belong now
De volta até onde é meu lugar agora,
Was it just a dream?
Será que isso foi apenas um sonho?
Feelings unfold, they will never be sold
Sentimentos revelados, nunca serão negociados
And the secret's safe with me
e o segredo está a salvo comigo.

Hasta mañana, always be mine
Até amanhã, sempre seja meu.

Viva forever (viva forever)
Viva para sempre (viva para sempre)
I'll be waiting (I'll be waiting)
Estarei esperando (estarei esperando)
Everlasting (everlasting)
eternamente (eternamente)
Like the sun (like the sun)
como o sol (como o sol)

Live forever (live forever)
Viva para sempre (viva para sempre)
For the moment (for the moment)
para o momento (para o momento)
Ever searching (ever searching)
sempre buscando (sempre buscando)
For the one (for the one)
a pessoa (a pessoa)

Viva forever, I'll be waiting
Viva para sempre, estarei esperando
(I'll be waiting)
(estarei esperando)
Everlasting like the sun
eternamente como o sol
Live forever (live forever)
viva para sempre (viva para sempre)
For the moment
para o momento
Ever searching for the one
sempre buscando a pessoa

Nenhum comentário: