ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** When I die

WHEN I DIE – Milli Vanilli
Quando eu morrer
(Kawohl / Bishof / Farian / Warren) - © 1990


You give me strength when I start to worry
Você me dá força quando eu começo a me preocupar.
You lift me up when I'm feeling sorry
Você me levanta quando estou me sentindo triste
You're building me up with love and affection
Você está me construindo com amor e afeição
When I'm in danger, you're my protection
Quando estou em perigo, você é minha proteção

And I'm the one you can depend upon
E sou eu a pessoa de quem você pode depender
I'll always treat you right, never do you wrong
Sempre a tratarei bem, nunca lhe farei nada errado
Just feel the love burning inside of me
Simplesmente sinta o amor ardendo dentro de mim
It's gonna last for eternity
Vai durar pela eternidade,
For eternity
pela eternidade.

For eternity
Pela eternidade
Cause baby I love you
pois, meu bem, eu amo você
Ooh
Baby, I need you
Meu bem, preciso de você
Yes, I do
Sim, preciso.

And when I die I keep on living
E quando eu morrer, vou continuar vivendo
You'll always have my love seeing you through
Você sempre terá o meu amor a amparando
I'll be your angel up in heaven
Eu serei seu anjo lá no céu
Forever all my love will shine on you
Todo o meu amor vai brilhar sobre você pra sempre
Cause, baby, I love you
Pois, meu bem, eu amo você
Ooh
Baby, I need you
Meu bem, preciso de você
Yes, I do
Sim, eu preciso.

Hey
Are you that someone you can believe in?
Você é essa pessoa em que se pode acreditar?
No one can take away what we're feeling
Ninguém pode levar embora o que estamos sentindo
Our love is strong, it goes on forever
Nosso amor é forte, continua pra sempre
No one will ever love you better
Ninguém jamais vai amar você melhor.

And when they moan, I'll still be true to you
E quando se queixarem, ainda assim serei sincero com você
The seed of love lives inside of you
A semente do amor mora dentro de você
I'll be your angel up in heaven
Serei seu anjo já no céu
And all my love will shine down on you
e o meu amor brilhará sobre você
For eternity
pela eternidade

And when I die I keep on living
E quando eu morrer, continuarei vivendo
You'll always have my love seeing you through -
Você sempre terá o meu amor a amparando
seeing you through
a amparando
I'll be your angel up in heaven - up in heaven
Serei seu anjo lá no céu – lá no céu
Forever all my love will shine on you
Todo o meu amor vai brilhar sobre você pra sempre
Baby, I love you
Meu bem, amo você
Ooh
Baby, I need you
Meu bem, preciso de você
Yes, I do
Sim, preciso.

Nenhum comentário: