ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Oh girl

OH GIRL – The Chi-Lites/Paul Young
Oh garota!
(Eugene Record) - © 1972


Oh, girl
Oh garota,
I'd be in trouble if you left me now
Eu ficaria encrencado se você me deixasse agora,
'Cause I don't know where to look for love
Pois não sei onde procurar amor,
I just don't know how
Simplesmente não sei como.

Oh, girl
Oh garota,
How I depend on you
Como eu dependo de você
To give me love when I need it
Pra me dar amor quando eu preciso.
Right on time you would always be
Você sempre estaria aqui bem na hora.

All my friends call me a fool
Todos os meus amigos me chamam de tolo
They say, "let the woman take care of you"
Dizem: “Deixe a mulher tomar conta de você”.
So I try to be hip and think like the crowd
Então eu tento ser descolado e pensar como todo mundo,
But even the crowd can't help me now, oh-oh-oh
Mas até a multidão não consegue me ajudar agora

Oh, girl
Oh garota
Tell me, what am I gonna do
Diga-me: o que é que eu vou fazer?
I know I got a guilty face
Eu sei que tenho um rosto culpado.
Girl, I feel so out of place, oh yeah
Garota, eu me sinto tão deslocado

(don't know where to go, who to see, yeah)
Não sei aonde ir, quem procurar

Oh, girl
Oh garota,
I guess I better go
Acho que é melhor eu ir
I can save myself a lot of useless tears
Posso poupar muitas lágrimas inúteis
Girl I've gotta get away from here
Garota, eu tenho de me afastar daqui

Oh, girl
Oh garota
Pain will double if you leave me now
A dor vai duplicar se você me deixar agora
'Cause I don't know where to look for love
Pois eu não sei onde procurar amor
And I don't, I don't know how
E não, não sei como

Oh, girl, why do I love you so... yeah...)
Oh garota, por que é que eu te amo tanto?

Better be on my way, I can't stay)
É melhor seguir meu caminho, não posso ficar

Have you ever seen such a helpless man)
Você já viu um homem tão desamparado?

# Da trilha sonora da novela "Uma rosa com amor" (Globo)

Nenhum comentário: