ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Holy mother

HOLY MOTHER – Eric Clapton
Santa Mãe
(E. Clapton/Steven Bishop) - © 1986
 

Holy Mother, where are you?
Santa Mãe, onde estás?
Tonight I feel broken in two.
Esta noite, eu me sinto partido em dois.
I've seen the stars fall from the sky.
Já vi as estrelas caírem do céu
Holy mother, can't keep from crying.
Santa Mãe, não consigo deixar de chorar

Oh I need your help this time,
Oh preciso da tua ajuda desta vez
Get me through this lonely night.
Faz-me atravessar esta noite solitária
Tell me please which way to turn
Dize-me por favor que caminho seguir
To find myself again.
Para eu me encontrar outra vez.

Holy mother, hear my prayer,
Santa Mãe, ouve minha prece
Somehow I know you're still there.
De algum modo, sei que ainda estás aí.
Send me please some peace of mind;
Manda-me, por favor, um pouco de paz de espírito.
Take away this pain.
Leva embora esta dor.

I can't wait, I can't wait, I can't wait any longer.
Eu não posso, não posso, não posso esperar mais.
I can't wait, I can't wait, I can't wait for you.
Não posso esperar, não posso esperar, não posso esperar por ti.

Holy mother, hear my cry,
Santa Mãe, ouve minha prece
I've cursed your name a thousand times.
Já amaldiçoei teu nome milhares de vezes
I've felt the anger running through my soul;
Já senti a raiva percorrendo minha alma
All I need is a hand to hold.
Tudo de que preciso é uma mão para segurar

Oh I feel the end has come,
Oh sinto que o fim chegou
No longer my legs will run.
Minhas pernas não querem mais correr
You know I would rather be
Tu sabes que eu preferiria estar
In your arms tonight.
Nos teus braços esta noite

When my hands no longer play,
Quando minhas mãos não tocarem mais,
My voice is still, I fade away.
Minha voz se calar, eu estiver desaparecendo
Holy mother, then I'll be
Santa Mãe, então eu estarei
Lying in, safe within your arms
Deitado a salvo nos teus braços

Nenhum comentário: