ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** The green green grass of home

GREEN, GREEN GRASS OF HOME – Tom Jones/Elvis Presley
A grama verde de casa
(Curly Putman) - © 1965


The old home town looks the same,
A velha cidade natal parece a mesma,
As I step down from the train,
Quando eu desço do trem
And there to meet me is my mama and papa
E lá, para me encontrar, estão mamãe e papai.
Down the road I look and there runs Mary
Pela estrada eu olho e lá vem correndo Marry,
Hair of gold and lips like cherries
Cabelo dourado e lábios feito cerejas,
It's good to touch the green, green grass of home
É bom tocar a grama verde do meu lar.

Yes, they'll all come to meet me,
Sim, todos virão me encontrar
arms reaching, smiling sweetly
braços estendidos, sorrindo docemente.
It's good to touch the green, green grass of home
É bom tocar a grama verde verde do meu lar.

The old house is still standing,
A velha casa ainda está de pé
Though the paint is cracked and dry
Embora a pintura esteja rachada e ressecada.
And there's that old oak tree that I used to play on
E lá está o velho carvalho em que eu costumava brincar.
Down the lane I'll walk with my sweet Mary
Pela faixa eu vou caminhar com minha doce Mary
Hair of gold and lips like cherries
de cabelo dourado e lábios como cerejas.
It's good to touch the green, green grass of home
É bom tocar a grama verde verde de casa.

Then I awake and look around me
Então eu acordo e olho à minha volta
and four gray walls that surround me
e quatro paredes cinza me cercam
And I realize... yes, I was only dreamin'
E eu percebo que estava apenas sonhando
There's a guard and there's a sad old padre
Há um guarda e lá está um velho e triste padre
Arm and arm we'll walk at daybreak
De braços dados caminharemos ao fim do dia
Again I'll touch the green, green grass of home
Novamente vou tocar a grama verde verde de casa.

Yes, they'll all come to see me
Sim, todos eles virão me ver
In the shade of that old oak tree
Na sombra daquele velho carvalho
As they lay me beneath the green, green grass of home
Enquanto nos deitamos na grama verde verde de casa.

Nenhum comentário: