ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Do I have to say the words?

DO I HAVE TO SAY THE WORDS? – Bryan Adams
Eu preciso dizer as palavras?
(Bryan Adams, Robert Lange, Jim Vallance) - © 1992


Rescue me from the mire
Resgate-me da lama
Whisper words of desire
Sussurre palavras de desejo
Rescue me, darling, rescue me
Resgate-me, querida, resgate-me

With your arms open wide
Com seus braços bem abertos,
Want you here by my side
Quero você aqui do meu lado
Come to me, darling, rescue me
Venha pra mim, querida, resgate-me.

When this world's closing in
Quando este mundo está fechando o cerco,
There's no need to pretend
Não há necessidade de fingir
Set me free, darling, rescue me
Liberte-me, querida, resgate-me

I don't wanna let you go
Eu não quero largar você
So I'm standing in your way
Então estou aqui parado no seu caminho
I never needed anyone
Eu nunca precisei de ninguém
Like I'm needing you today
Como estou precisando de você hoje.

Do I have to say the words?
Será que eu preciso dizer as palavras?
Do I have to tell the truth?
Será que eu tenho de dizer a verdade?
Do I have to shout it out?
Será que eu preciso gritar/
Do I have to say a prayer?
Será que tenho de fazer uma prece?
Must I prove to you how good we are together?
Será que devo provar pra você como é bom estarmos juntos?
Do I have to say the words?
Será que preciso dizer as palavras?

Rescue me from despair
Resgate-me do desespero
Tell me you will be there
Diga-me: você estará lá?
Help me, please darling, rescue me
Ajude-me, por favor, querida, resgate-me.

Every dream that we share
Todo sonho que partilhamos
Every cross that we bear
Toda cruz que suportamos
Can't you see? Darling, rescue me
Será que você não vê? Querida, resgate-me!

I don't wanna let you go
Eu não quero largar você
So I'm standing in your way
Então estou aqui parado no seu caminho
I never needed anyone
Eu nunca precisei de ninguém
Like I'm needing you today
Como estou precisando de você hoje.

Do I have to say the words?
Será que eu preciso dizer as palavras?
Do I have to tell the truth?
Será que eu tenho de dizer a verdade?
Do I have to shout it out?
Será que eu preciso gritar/
Do I have to say a prayer?
Será que tenho de fazer uma prece?
Must I prove to you how good we are together?
Será que devo provar pra você como é bom estarmos juntos?
Do I have to say the words?
Será que preciso dizer as palavras?

Nenhum comentário: