ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Baby I´m-a want you

BABY I´M-A WANT YOU – Bread
Meu bem, eu quero você
(David Gates) - © 1971


Baby, I'm-a want you
Meu bem, eu quero você.
Baby, I'm-a need you
Meu bem, preciso de você.
You´re the only one I care enough to hurt about
Você é a única com quem eu me importo o suficiente para não magor.
Maybe I'm-a crazy
Talvez eu esteja louco,
But I just can't live without...
Mas simplesmente não consigo viver sem...

Your lovin' and affection
O seu amor e sua afeição
Givin' me direction
Me dando a direção
Like a guiding light to help me through a darkest hour
Como uma luz guia para me ajudar a atravessar a noite mais sombria.
Lately I'm a-prayin'
Ultimamente estou rezando
That you'll always be a-stayin' beside me
Pra que você sempre esteja ao meu lado.

Used to be my life was just emotions passing by
Minha vida costumava ser apenas emoções passageiras,
Feeling all the while and never really knowing why...
Eu sentia o tempo todo sem nunca realmente saber por quê.

Lately I'm a-prayin'
Ultimamente estou rezando
That you'll always be a-stayin' beside me.
Pra que você sempre esteja ao meu lado.

Used to be my life was just emotions passing by
Minha vida costumava ser apenas emoções passageiras
Then you came along and made me laugh
Então você apareceu e me fez rir
And made me cry...
E me fez chorar...
You taught me why...
Você me ensinou por quê....

Baby, I'm-a want you
Meu bem, eu quero você
Baby, I'm-a need you
Meu bem, preciso de você.

Oh, it took so long to find you, baby
Oh demorou tanto tempo para encontrar você, meu bem

Baby, I'm-a want you
Meu bem, quero você
Baby, I'm-a need you
Meu bem, preciso de você. 

Nenhum comentário: