ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** The last waltz

 THE LAST WALTZ – Engelbert Humperdinck
A última valsa
(Barry Mason / Leslie Reed) - © 1967
 

I wondered should I go or should I stay
Fiquei pensando se deveria ir ou ficar.
The band had only one more song to play
A banda só tinha mais uma canção pra tocar.
And then I saw you out the corner of my eyes
E então vi você lá no canto dos meus olhos,
A little girl alone and so shy
Uma garotinha sozinha e tão tímida.

I had the last waltz with you
Eu dancei a última valsa com você.
Two lonely people together
Duas pessoas solitárias juntas.
I fell in love with you
Eu me apaixonei por você
The last waltz should last forever
A última valsa deveria durar pra sempre.

But the love we had was goin' Strong
Mas o amor que tivemos foi se fortalecendo
Through the good and bad we'd get along
Nos bons e nos maus momentos ficamos juntos,
And then the flame of love died in your eye
E aí a chama do amor morreu no seu olho.
My heart was broke in two when you said goodbye
Meu coração ficou partido em dois quando você disse adeus.

I had the last waltz with you
Eu dancei a última valsa com você
Two lonely people together
Duas pessoas solitárias juntas
I fell in love with you
Eu me apaixonei por você
The last waltz should last forever
A última valsa deveria durar pra sempre.

It's all over now
Está tudo acabado agora
Nothing left to say
Não restou nada pra dizer
Just my tears and the orchestra playing
Apenas minhas lágrimas e a orquestra tocando
La la la la la la la la la la,
La la la la la la la la la la.

I had the last waltz with you
Eu dancei a última valsa com você
Two lonely people together
Duas pessoas solitárias juntas
I fell in love with you
Eu me apaixonei por você
The last waltz should last forever
A última valsa deveria durar pra sempre.
La la la la la la la la la la

Nenhum comentário: