ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Never my love

 
NEVER MY LOVE – The Association
Nunca, meu amor
(Don Addrisi, Dick Addrisi) - © 1967
 


You asked me if there'll come a time
Você me perguntou se haverá um tempo
when I grow tired of you.
Em que em cansarei de você.
Never my love,
Nunca, meu amor.
Never my love.
Nunca, meu amor.

You wonder if this heart of mine
Você se pergunta se este meu coração
will lose its desire for you.
Vai perder o desejo por você.
Never my love (never my love),
Nunca, meu amor (nunca, meu amor)
Never my love.
Nunca, meu amor.

What makes you think love will end,
O que faz você pensar que o amor vai acabar,
When you know that my whole life depends on you? (on you)
quando você sabe que minha vida inteira depende de você?(de você)

Ta-ta-ta-ta-ta...
(Never my love.)
Nunca, meu amor.
(Never my love.)
Nunca, meu amor.

You say you fear
Você diz que teme
I'll change my mind and I won't require you.
Que eu mude de ideia e não queira você.
Never my love,
Nunca, meu amor.
No, never, never my love.
Não, nunca, nunca, meu amor.

Now how can you think love will end,
Ora, como você pode pensar que o amor vai acabar,
When I've asked you to spend your whole life
quando eu lhe pedi que passasse sua vida inteira
With me (with me).
Comigo (comigo)

(Never my love.) 
Nunca, meu amor
(Never my love.) 
Nunca, meu amor
(Never my love.) 
Nunca, meu amor
(Never my love.) 
Nunca, meu amor
(Never my love.) 
Nunca, meu amor

# Da trilha sonora da novela "Araponga" (Globo)

Nenhum comentário: