ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Manhattan skyline

MANHATTAN SKYLINE – A-Ha
Horizonte de Manhattan
(Magne Furuholmen / Paul Waaktaar-Savoy) – © 1987


We sit and watch umbrellas fly
Nós nos sentamos e assistimos os guarda-chuvas voar.
I’m trying to keep my newspaper dry
Estou tentando manter meu jornal seco.
I hear myself say, “My boat’s leaving now”
Ouço a mim mesmo dizendo: “Meu barco vai partir agora”.
So we shake hands and cry
Nós apertamos as mãos e choramos.
Now I must wave goodbye
Agora eu devo acenar adeus.
Wave goodbye
acenar adeus.

You know
Você sabe
I don’t want to cry again
eu não quero chorar novamente
Don’t want to cry again
não quero chorar novamente.
I don’t want to say goodbye
Não quero dizer adeus.
Don’t wanna cry again
Não quero chorar novamente.
I don’t wanna run away
Não quero fugir.
I don’t want to race this pain
Não quero competir com esta dor.
I’ll never see your face again
Nunca mais vou ver seu rosto novamente.

Oh, but how
Oh mas como
How can you say
com é que você pode dizer
That I didn’t try
que eu não tentei.
You see things in the depths of my eyes
Você vê coisas no fundo dos meus olhos
That my love’s run dry
que o meu amor secou
No
Não!

We leave to their goodbyes
Nós deixamos a cargo do adeus deles.
I’ve come to depend on the look in their eyes
Eu passei a depender do aspecto dos olhos deles.
My blood’s sweet for pain
Meu sangue é doce para a dor.
The wind and the rain bring back words of a song
O vento e a chuva trazem de volta palavras de uma música
And they say, "Wave goodbye"
e elas dizem: “Acene adeus”.
Wave goodbye
Acene adeus.

You know
Você sabe
I don’t want to fall again
Eu não quero cair novamente.
I don’t wanna know this pain
Nao quero experimentar essa dor.
I don’t want another friend
Não quero outra amiga.
I don’t wanna try again
Não quero tentar novamente.
Don’t want to see you hurt
Não quero ver você se machucar.
Don’t let me see you hurt
Não me deixe ver você machucada.
I don’t wanna cry again
Eu não quero chorar novamente.
I’ll never see your face again
Eu nunca vou ver seu rosto novamente.

How can you say that I didn’t try?
Como você pode dizer que eu não tentei?
You know I did
Você sabe que eu tentei.
You see things in the depths of my eyes
Você vê coisas no fundo dos meus olhos
That my love’s run dry
que o meu amor secou.
(I don’t wanna cry again)
(Eu não quero chorar novamente)

So I read to myself
Então eu leio pra mim mesmo
A chance of a lifetime to see new horizons
uma oportunidade de uma vida, ver novos horizontes
On the front page
Na página de rosto,
A black and white picture of
uma foto em preto e branco
Manhattan skyline
do horizonte de Manhattan.

Nenhum comentário: