ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Black is black

 BLACK IS BLACK – The Bravos
Preto é preto
(Michelle Grainger, Tony Hayes, Steve Wadey) - © 1966 


Black is black
Preto é preto
I want my baby back
Quero meu benzinho de volta.
It's gray, it's gray
Está cinza, cinza,
Since she went away, Ooh-Ooh
desde que ela foi embora.
What can I do
o que posso fazer,
'Cause I-I-I-I-I'm feelin' blue
pois estou me sentindo triste?

If I had my way
Se eu fizesse do meu jeito,
She'd be back today
ela voltaria hoje.
But she don't intend
Mas ela não pretende
To see me again, Ooh-Ooh
me ver outra vez.
What can I do
O que posso fazer,
'Cause I-I-I-I-I'm feelin' blue
pois estou me sentindo triste.

I can't choose
Não posso escolher
It's too much to lose
É muita coisa para perder
My love's too strong
O meu amor é forte demais
Wow! Maybe if she
Uau! Talvez se ela
would come back to me
voltasse para mim,
Then it can't go wrong
então não poderia dar errado.

Bad is bad
Ruim é ruim!
That I feel so sad
que eu me sinta tão triste
It's time, it's time
É hora, é hora
That I found peace of mind, Ooh-Ooh
de eu encontrar paz de espírito.
What can I do
O que posso fazer
'Cause I-I-I-I-I'm feelin' blue
I can't choose
Não posso escolher.
It's too much to lose
É coisa demais para perder.
My love's too strong
O meu amor é forte demais.
Wow! Maybe if she
Uau! Talvez se ela
would come back to me
voltasse para mim,
Then it can't go wrong
então não poderia dar errado.

Black is black
Preto é preto!
I want my baby back
Quero meu benzinho de volta.
It's gray, it's gray
É cinza, é cinza
Since she went away, Ooh-Ooh
desde que ela foi embora.
What can I do
O que posso fazer?
'Cause I-I-I-I-I'm feelin' blue
pois estou me sentindo triste.
'Cause I-I-I-I-I'm feelin' blue
pois estou me sentindo triste.

Nenhum comentário: