ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Love of my life

LOVE OF MY LIFE – The Dooleys
Amor da minha vida
(Findon/Myers) - © 1977



Darling when
Querida, quando
You touch my hand
Você toca minha mão,
Who needs words to understand
Quem precisa de palavras para entender?
'Cos my love
Pois, meu amor
My eyes convey
Os meus olhos exprimem
Oh everything I wanna say
Oh tudo que quero dizer.

Ooh you mean more than life to me
Oh você significa mais do que a vida para mim
There's no place I'd rather be
Não há outro lugar em que eu preferiria estar
And darling say
E querida, diga
You'll always stay by my side
Que você sempre estará ao meu lado.

Oh love of my life
Oh amor da minha vida,
That's what you mean to me
É isso que você significa para mim
My sweetness and light
Minha doçura e luz
You are all I need
Você é tudo de que eu preciso
As years come and go
Enquanto os anos se passarem,
The closer we'll grow
mais próximos nós ficaremos,
'Cos you'll always be
pois você sempre será
The love of my life
o amor da minha vida.

Every time
Toda vez
You hold me tight
Que você me abraça firme,
Oh Girl you know it feels so right
Oh garota, você sabe que a sensação é tão boa.
Never felt like this before
Nunca me senti assim antes
Now like a child
Agora, feito uma criança,
I beg for more
Eu peço mais.

Oh love is tender
Oh o amor é terno
Love is strong
O amor é forte
Without love I can't go on
Sem amor, eu não posso continuar
And darling say
E, querida, diga,
You'll always stay by my side
que você sempre estará ao meu lado

Oh love of my life
Oh amor da minha vida,
That's what you mean to me
Isso é o que você significa para mim
My sweetness and light
Minha doçura e luz
You are all I need
Você é tudo de que eu preciso
As years come and go
Enquanto os anos se passarem,
The closer we'll grow
Mais próximos nós ficaremos
'Cos you'll always be
Pois você sempre será
The love of my life
O amor da minha vida.

Nenhum comentário: