ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** The logical song

THE LOGICAL SONG - Supertramp
A canção lógica
(Rick Davies / Roger Hodgson) - © 1979 [Album: Breakfast in America]

 
When I was young
Quando eu era jovem,
It seemed that life was so wonderful
Parecia que a vida era tão maravilhosa,
A miracle, oh it was beautiful, magical
Um milagre, oh era tão bonita, mágica.
And all the birds in the trees
Todos os pássaros nas árvores
Well they'd be singing so happily
Bem, eles cantavam tão felizes,
Oh, joyfully, playfully, watching me
Oh alegremente, ludicamente, me observando.
But then they sent me away
Mas então me mandaram embora
To teach me how to be sensible
Para me ensinar a ser sensato,
Logical, oh responsible, practical
Lógico, responsável, prático.
And they showed me a world
E me mostraram um mundo
Where I could be so dependable
Onde eu poderia ser tão confiável,
Oh, clinical, intellectual, cynical
Oh analítico, intelectual, cínico.

There are times when all the world's asleep
Há momentos, quando o mundo inteiro está dormindo,
The questions run too deep
Em que as perguntas ficam profundas demais
For such a simple man
Para um homem tão simplório.
Won't you, please, please, tell me what we've learned
Por favor, por favor me diga o que aprendemos.
I know it sounds absurd
Sei que parece absurdo,
But please tell me who I am
Mas por favor me diga quem sou eu.

Now watch what you say
Agora cuidado com o que você diz,
Or they'll be calling you a radical
Senão eles vão chamar você de radical,
A liberal, oh fanatical, criminal
Um liberal, fanático, criminoso.
Oh, won't you sign up your name
Não vai assinar seu nome,
We'd like to feel you're
Gostaríamos de sentir que você é
Acceptable, respectable, oh presentable, a vegetable
Receptivo, respeitável, apresentável, um vegetal.

At night when all the world's asleep
À noite, quanto o mundo inteiro dorme,
The questions run soo deep
As perguntas ficam profundas demais
For such a simple man
Para um homem tão simplório.
Won't you please, please tell me what we've learned
Por favor, por favor, me diga o que foi que aprendemos,
I know it sounds absurd
Sei que parece absurdo,
But please tell me who I am
Mas por favor me diga quem sou eu
Who I am, who I am, who I am
Quem sou  eu, quem sou eu, quem sou eu.

Nenhum comentário: