ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** In the air tonight

IN THE AIR TONIGHT – Phil Collins
No ar esta noite
(P. Colllins) - © 1981 [Album: Face Value]


I can feel it coming in the air tonight
Sinto que está chegando pelo ar esta noite
oh Lord
Oh Senhor!
I've been waiting for this moment, all my life
Tenho esperado por este momento toda a minha vida
oh Lord
Oh Senhor!
Can you feel it coming in the air tonight
Você consegue sentir que está chegando pelo ar esta noite?
oh Lord, oh Lord
Oh Senhor, oh! Senhor!

Well, if you told me you were drowning
Bem, se você me disesse que estava se afogando,
I would not lend a hand
eu não estenderia a mão.
I've seen your face before my friend
Já vi seu rosto antes, minha amiga,
But I don't know if you know who I am
mas não sei se você sabe quem sou eu.
Well, I was there and I saw what you did
Bem, eu estava lá e vi o que você fez
I saw it with my own two eyes
Eu vi como meus próprios olhos
So you can wipe off the grin
Entao, pode desfazer o sorriso
I know where you've been
Sei onde você esteve
It's all been a pack of lies
Tudo tem sido um monte de mentiras.

And I can feel it coming in the air tonight
E sinto  que está vindo pelo ar esta noite
oh Lord
Oh!Senhor!
I've been waiting for this moment for all my life
Tenho esperado este momento toda a minha vida.
oh Lord
Oh! Senhor!
I can feel it in the air tonight, Hold on
Posso sentir no ar esta noite. Aguente fire.
oh Lord
Oh Senhor!
And I've been waiting for this moment all my life
E tenho esperado este momento toda a minha vida.
oh Lord, oh Lord
Oh Senhor, oh Senhor

Well I remember, I remember don't worry
Bem, eu me lembro, eu me lembro, não se preocupe
How could I ever forget, it's the first time
Como eu poderia jamais esquecer, é a primeira vez
the last time we ever met
a última vez que nos encontramos.
But I know the reason why you keep your silence up
Mas sei a razão pela qual você mantém o silêncio
no you don't fool me
Nõo, você não me engana
The hurt doesn't show; but the pain still grows
O sofrimento não aparece, mas a dor ainda cresce.

It's no stranger to you or me
Não é estranho para você nem pra mim

Nenhum comentário: