ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Breaking up is hard to do

BREAKING UP IS HARD TO DO - Neil Sedaka
Terminar um relacionamento é difícil
(Neil Sedaka & Howard Greenfield ) © 1962


down dooby doo down down, come on come on
down dooby doo down down, come on come on
down dooby doo down down
breaking up is hard to do
romper um relacionamento é difícil.

Don't take your love away from me
Não leve seu amor pra longe de mim.
Don't you leave my heart in misery
Não deixe meu coração em desgraça.
If you go then I'll be blue
Se você se for, eu ficarei deprimido,
'Cause breaking up is hard to do
Pois terminar um relacionamento é difícil.

Remember when you held me tight
Lembra quando você me abraçava firme
And you kissed me all through the night
E me beijava a noite toda?
Think of all that we've been through
Pense em tudo pelo qual já passamos
And breaking up is hard to do
E terminar um relacionamento é difícil.

They say that breaking up is hard to do
Dizem que terminar um relacionamento é difícil,
Now I know I know that it's true
Agora eu sei, sei que é verdade.
Don't say that this is the end
Não diga que é o fim
Instead of breaking up I wish that we were making up again
Ao invés de terminarmos, queríamos eu estivéssemos fazendo as pazes de novo.

I beg of you
Eu lhe peço
Don't say goodbye
Não diga adeus!
Can't we give our love another try?
Será que não podemos dar outra chance ao nosso amor?
Come on baby, let's start a new
Vamos lá, meu bem, vamos começar de novo
Since breaking up is hard to do
Já que terminar um relacionamento é difícil.

They say that breaking up is hard to do
Dizem que terminar um relacionamento é penoso
Now I know I know that it's true
Agora eu sei, sei que é verdade.
Don't say that this is the end
Não diga que é o fim
Instead of breaking up I wish that we were making up again
Ao invés de terminarmos tudo, queria que estivéssemos fazendo as pazes.

I beg of you
Eu lhe imploro
Don't say goodbye
Não diga adeus!
Can't we give our love another try?
Será que não podemos dar outra chance ao nosso amor?
Come on baby, let's start a new
Vamos lá, meu bem, vamos recomeçar.
'Cause breaking up is hard to do
Pois terminar um relacionamento é duro.

down dooby doo down down, comma comma
down dooby doo down down, comma comma
down dooby doo down down
breaking up is hard to do
terminar um relacionamento é difícil.

# Da trilha sonora da novela "Estúpido cupido"

Nenhum comentário: