ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Border song

BORDER SONG – Elton John
Canção da fronteira
(Elton John/Bernie Taupin) - © 1970


Holy Moses I have been removed
Deus do Céu! Eu fui removido.
I have seen the spectre he has been here too
Eu vi o espectro, ele já esteve aqui também.
Distant cousin from down the line
Um primo distante lá do fim da linha.
Brand of people who ain't my kind
Espécie de gente que não é do meu tipo.
Holy Moses I have been removed
Deus do céu! Eu fui removido.

Holy Moses I have been deceived
Deus do céu! Eu fui enganado.
Now the wind has changed direction
Agora o vento mudou de direção
and I'll have to leave
e eu terei de partir.
Won't you please excuse my frankness
Por favor perdoe-me a franqueza,
but it's not my cup of tea
mas essa não é a minha praia.
Holy Moses I have been deceived
Deus do céu! Eu fui enganado.

I'm going back to the border
Estou voltando para a fronteira,
Where my affairs, my affairs ain't abused
onde meus negócios, meus negócios não são maltratados;
I can't take any more bad water
Não suporto mais tempo ruim
I've been poisoned from my head down to my shoes
Fui envenenado da cabeça até os sapatos.

Holy Moses I have been deceived
Deus do céu! Eu fui enganado.
Holy Moses let us live in peace
Deus do céu! Vamos viver em paz.
Let us strive to find a way to make all hatred cease
vamos lutar para achar um jeito de fazer cessar todo o ódio.
There's a man over there what's his colour I don't care
Há um homem lá, eu não me importo com a cor dele.
He's my brother let us live in peace
Ele é meu irmão, vamos viver em paz.
He's my brother let us live in peace
Ele é meu irmão, vamos viver em paz.

Nenhum comentário: